Aniversário da TVI causa polémica: Cristina Ferreira é arrasada e responde aos ataques

Cristina Ferreira promoveu a festa do 28.º aniversário da TVI e acabou por ser atacada pelo facto de o canal ir festejar a efeméride em tempos de COVID-19. A resposta da apresentadora não tardou.

19 Fev 2021 | 17:30
-A +A

Neste sábado, 20 de fevereiro, a TVI está de parabéns e o 28.º aniversário será assinalado na programação com o programa “Parabéns, Portugal”, a ser transmitido de manhã e à tarde. Cristina Ferreira partilhou uma fotografia em que surge ao lado de um boneco que representa o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e revelou que “o professor Marcelo acabara de confirmar a presença na festa de aniversário da TVI”.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo viu a caixa de comentários encher-se de mensagens desagradáveis, o que fez com que tivesse que reagir às mesmas. “O melhor de tudo são os comentários já a desancar na festa e na presença do Marcelo. Malta, a festa é um programa de televisão, não é uma festa, e o Marcelo é um boneco”, lê-se.

 

Críticas multiplicam-se. Mas há também quem defenda Cristina Ferreira

 

“Todos nós gostaríamos de ter festa de aniversário com toda a família e amigos (mesmo com teste negativo à COVID-19), mas felizmente ainda há pessoas conscientes no meio desta pandemia. Realmente é triste!”, “Passam o dia a dizer ‘fiquem em casa’ e depois fazem festas. As leis são só para alguns. Triste o nosso país!” e “Toda a gente percebeu claramente que é um boneco. No entanto, estar a falar em festas na altura em que todos vivemos (ainda que em televisão, ou como lhe quiser chamar) é um pouco triste” são alguns dos comentários que Cristina Ferreira recebeu.

No entanto, há também quem defenda a apresentadora e a TVI. “Cristina, não percebo se é por não saberem ler e interpretar o que lêem ou se é a habitual vontade de deitar abaixo tudo o que tem o seu nome associado! Tristeza profunda!”, “O confinamento está a fazer muito mal a muita gente… é só azedume, credo!”, “É só um programa de televisão. Fiquem calados” e “Com estes comentários se percebe como somos um povo com uma visão tão pequenina e tão mal resolvido, que só vê maldade” são alguns exemplos.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top