Aniversário! Jorge Jesus faz 65 anos e celebra com festa na nova mansão de luxo no Brasil

Treinador Jorge Jesus festeja os 65 anos ao lado da família depois de se mudar para um condomínio de luxo no Rio de Janeiro

25 Jul 2019 | 15:30
-A +A

Esta quarta-feira, 24 de julho, é dia de festa para Jorge Jesus. O técnico português, que está ao serviço do Flamengo, faz 65 anos e tem a seu lado toda a família, que rumou ao Brasil no início desta semana.

Apesar de estar concentrado no trabalho, o treinador vai passar a data rodeado pelos que mais ama. A mulher, Ivone, continua a viver em Portugal, na Charneca da Caparica, mas planeia passar longas temporadas no Rio de Janeiro. Nesta ida ao Brasil, Ivone teve a companhia do filho Mauro, de 26 anos, e dos dois filhos do técnico, fruto do primeiro casamento: Tânia, de 43 anos, e Gonçalo, de 41.

Apesar de já estar a viver do outro lado do Atlântico desde o início de junho, só há poucos dias é que o técnico abandonou o hotel onde viveu no último mês e meio. Jorge Jesus já está instalado num luxuoso apartamento, com vários quartos, inserido num condomínio de luxo privado mesmo em frente à praia da Barra da Tijuca, uma das zonas mais exclusivas na cidade maravilhosa.

O grande desgosto do treinador

Antes de assinar pelo Flamengo, Jorge Jesus esteve na Arábia Saudita, a treinar o clube Al Hilal. O técnico treinou vários clubes portugueses, como o Sporting e o Benfica, e sempre disse que só sairia de Portugal depois do pai morrer. Virgulino de Jesus faleceu em abril de 2017, depois de vários anos internado numa unidade de saúde.

 

Saiba aqui:

https://www.novagente.pt/jorge-jesus-parabens-treinador-faz-65-anos-e-ha-festa-rija-na-nova-mansao-de-luxo

 

Texto: Patrícia Correia Branco | Arquivo Impala e Reprodução Redes Sociais

PUB
Top