Anna Westerlund está de regresso ao trabalho e anuncia reabertura de loja

Anna Westerlund anunciou a reabertura da loja do Chiado, confirmando assim o regresso ao trabalho. «Uma pessoa tão talentosa tem que continuar a encantar com as peças que cria», disse Graça Peralta.

09 Set 2020 | 17:50
-A +A

Anna Westerlund está a tentar ultrapassar a fase difícil que surgiu com a morte do marido e ator Pedro Lima, a 20 de junho, na praia do Abano em Cascais, e o regresso ao trabalho espelha isso. A ceramista usou as redes sociais para anunciar a reabertura da loja do Chiado.

«A loja do Chiado já reabriu e durante os próximos dias iremos repor peças com novidades! Em Setembro vamos conseguir enviar todas as encomendas, ter novidades na loja, lançar peças novas e iniciar novos projectos. Setembro é o mês do regresso às aulas. Boa sorte a todos os regressos!», pode ler-se na legenda da fotografia de uma peça de cerâmica que partilhou.

Foram várias as figuras públicas a reagir ao anuncio feito pela mulher do ator entre eles Tânia Ribas de Oliveira, Isabel Figueira, Nuria Madruga, Liliana Campos, Dália Madruga, Nilton, entre outros.

Quem também não deixou de comentar foi Graça Peralta, a ex-candidata de Casados à Primeira Vista, que teceu rasgados elogios ao trabalho da ceramista: «Que bom, fico feliz por saber que uma pessoa tão talentosa tem que continuar a encantar com as peças que cria. Tenho uma Antoinette encomendada. Muitas felicidades para o recomeço.» 

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
A dor de Anna Westerlund nas primeiras férias sem Pedro Lima: «Saudades gigantes»
Pedro Lima é homenageado e família e amigos não contêm a emoção!

PUB
Top