Anna Westerlund partilha foto de Pedro Lima e promete «não desistir dos sonhos» do casal

Anna Westelund prometeu não desistir dos sonhos que tinha construído ao lado de Pedro Lima, nomeadamente a casa que ambos estavam a construir em Cascais.

27 Set 2020 | 16:30
-A +A

A vida não pára. Anna Westerlund partilhou uma imagem do ator, ao lado de um dos filhos, Max, dentro da casa nova que ambos estavam a construir. A ceramista revela que a vida tem de continuar e garante que fará de tudo para cumprir os sonhos que tinham antes de Pedro Lima ter sido encontrado morto, em junho.

«Prometo-te não desistir dos nossos sonhos. A casa ainda não está pronta mas nela já criámos memórias, já habita uma história», escreve Anna Westerlund na legenda da imagem onde se vê ainda a casa em construção.

A casa que ambos idealizaram fica na zona nobre de Cascais e estará avaliada em um milhão de euros.

Veja a imagem na galeria em cima.

 

Primeiras férias sem Pedro Lima

Anna Westerlund foi de férias com os filhos, para aquelas que foram as primeiras férias sem Pedro Lima, que morreu a 20 de junho. A ceramista estava com os filhos Emma, 15, Mia, de 12, Max, de 9, e Clara, com 3 anos e admitiu estar com muitas saudades em que o marido e ator fazia parte destes planos.

«Nas férias o relógio pára por um momento. É quando temos ainda mais tempo para conversas longas, gargalhadas, jogar às cartas, cozinhar, dar mergulhos, acordar com preguiça abraçados, para beijos e reforçar quanto gostamos uns dos outros. Parece que a cada Verão besuntamos a família de creme e amor. Como se a pele bronzeada nos apurasse mais os sentidos. De férias, com saudades gigantes das nossas férias», lê-se na legenda da imagem que partilhou com Clara ao colo no meio de umas dunas.

Recorde-se que o casal ia de férias com os filhos para o Alentejo, onde tinham casa e para o Algarve (na zona de Sagres e Vale de Lobo), onde o ator gostava de apanhar ondas.

Depressa, muitos dos seguidores quiseram dar-lhe força e usando palavras de apoio. «Esse amor vai ser sempre o mais importante e a força para tudo», «Força» ou «Um abraço apertado querida Anna», lê-se.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Anna Westerlund está de regresso ao trabalho e anuncia reabertura de loja
A dor de Anna Westerlund nas primeiras férias sem Pedro Lima: «Saudades gigantes»

PUB
Top