Anna Westerlund recorda Pedro Lima a dias do Natal: “Todos os dias choro de saudades”

Anna Westerlund recordou o marido Pedro Lima nesta época natalícia. A cerimista e os filhos vão passar o primeiro Natal sem o ator e esta fez um desabafo nas redes sociais.

23 Dez 2020 | 15:30
-A +A

Anna Westerlund escreveu um texto emotivo recordando Pedro Lima nas redes sociais. Seis meses após a morte do ator, que perdeu a vida a 20 de junho, e em vésperas de Natal – o primeiro sem Pedro – a ceremista fala da forma como a família tem reagido à dor.

“Todos os dias dizemos o teu nome. Todos os dias temos orgulho em ti. Todos os dias recordamos memórias bonitas, divertidas, felizes ou simplesmente nossas”, começou por escrever. “Todos os dias choro de saudades. Todos os dias sorrio a pensar no teu sorriso. Todos os dias sou grata por tudo o que vivemos. Todos os dias sonho com o que poderíamos ainda viver”, disse ainda.

“Não há um único dia que não te ame ou que não sinta o teu amor. Todos os dias estás presente, porque não estares aqui é só não seres visto”, disse ainda, terminando com uma frase em inglês: “May you have the merriest Christmas. The onde you love are always with you” – em português “Um Feliz Natal. Aqueles que amas estão sempre contigo”.

 

A força dos amigos

Desde que Pedro Lima morreu, Anna Westerlund tem tido o apoio de alguns amigos e esta publicação recebeu vários comentários, alguns de caras bem conhecidas. Joana Câncio comentou apenas com jum emoji em forma de coração. Já Jessica Athayde escreveu a frase “Todos os dias”, acrescentando-lhe também um coração no final.

Matilde Breyner desejou “Um bom Natal, querida Anna” e Ricardo Trepa escreveu “O maior”. Teresa Tavares, Ana Brito e Cunha, Elsa Gervásio e Diana Pereira optaram por reagir apenas com emojis.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Anna Westerlund partilha foto de Pedro Lima e promete «não desistir dos sonhos» do casal
Anna Westerlund realça semelhanças entre filha mais velha e Pedro Lima

 

PUB
Top