Annabelle Ham morre aos 22 anos. Estrela do Youtube encontrada sem vida

Annabelle Ham tinha apenas 22 anos quando foi encontrada sem vida. A notícia foi dada pela família da estrela do Youtube. Veja aqui.

19 Jul 2023 | 13:05
-A +A

Nesta terça-feira, 18 de julho, o mundo acordou com uma triste notícia: Annabelle Ham morreu aos 22 anos. O duro anúncio foi feito pela família da estrela do Youtube, nas redes sociais da mesma. A jovem sofreu um ataque epilético.

“Ela lutou contra a doença durante muito tempo e queria aumentar a consciencialização sobre o tema, o que faremos em sua homenagem”, escreveram.

“Annabelle era linda e inspiradora e vivia a vida ao máximo. Todos os que a conheceram foram inspirados pela sua energia e pela sua luz, que brilhava tanto. Ela foi e sempre será tão amada. Pedimos as vossas orações de paz durante este momento difícil (…) Por favor, não publiquem ou espalhem especulações ou detalhes infundados. Haverá um tempo para compartilhar mais detalhes e aprofundar a sua vida. As suas contas serão usadas para compartilhar o que Annabelle passou e as alegrias que trouxe para todos nós. Comentários desnecessários só servem para nos ferir, este é um momento de lembrança e luto. Obrigado”, remataram.

 

Annabelle Ham esteve desaparecida

Annabelle Ham encontrava-se numa despedida de solteira quando desapareceu, diz o meio de comunicação Daily Mail. Uma das suas irmãs recorreu, inclusive, ao Facebook para comunicar este desaparecimento. A Polícia de Fairhope divulgou, mais tarde, um comunicado que informava que a influenciadora digital havia sido encontrada sem vida.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB