Anos após «anorexia brutal», Jessica Athayde volta a pedir ajuda

Foi há quatro anos que Jessica Athayde, de 32 anos, abriu o livro para falar sobre a doença de que sofreu, anorexia nervosa. 

20 Mai 2018 | 18:53
-A +A

Foi há quatro anos que Jessica Athayde, de 32 anos, abriu o livro para falar sobre a doença de que sofreu, anorexia nervosa.

Hoje, voltou a confessar uma doença aos fãs. A atriz assumiu este sábado ter-se deslocado à clínica e Tâmara Castelo, filha de Virgílio Castelo, para pedir ajuda e tratar um problema de ansiedade.

Foi já naquela clínica que Jessica se tratou antes e foi Tâmara que a tirou de uma «anorexia brutal», como afirma a própria nos stories.

«Estou sempre a falar com vocês sobre ansiedade e às vezes temos de saber quando pedir ajuda. Há uns anos foi a Tâmara que me tirou de uma anorexia brutal e hoje estou aqui por outros motivos», começa por dizer em vídeo, na ferramenta stories.

A atriz revela que parte dos eu tratamento passa por acupunctura, aliada a uma dieta nova.

Sobre a «anorexia brutal» que sofreu, Jessica disse há quatro anos que durante um período indeterminado, não conseguia comer e chegou a ter problemas físicos. «Passei por uma fase horrível. E, nessa fase horrível, deixei de comer. (…) Passei a não ver bem. Não conseguia engolir uma bolacha, não tinha forças para me levantar».

PUB