Anselmo Ralph chora morte do avô: “Como foi possível”

Anselmo Ralph está de luto. Cantor chora morte do avô. “Foram 94 anos vividos com muitas boas memorias, agora levas um pedaço de todos nós”, desabafa.

04 Set 2023 | 22:37
-A +A

Anselmo Ralph vive momentos complicados após a morte do avô. Foi nas redes sociais que o cantor deixou uma emotiva homenagem ao ente querido. “Nem sei por onde começar, tantos bons momentos vividos contigo meu avô Zeca, tantas boas recordações tenho tuas, sempre foste um pai avô , como no teu Volkswagen carocha cabíamos cerca de 9 netos para irmos a praia, fazias questão de não deixar nem um, chegados lá controlavas todos, hoje olho para um Volkswagen carocha e me pergunto como foi possível, sim tu eras esse tipo de avô fazias muitas coisas possíveis”, começa por escrever.

Leia ainda: Dança com as Estrelas: 5 edições, uma tragédia, um sex symbol e um cancelamento

“Deste tanto amor que esse amor foi e é recíproco, os teus filhos cuidaram de ti, os teus netos cuidaram de ti, os teus sobrinhos cuidaram de ti ate os vizinhos cuidaram de ti, foste um homem de garra cheio de genica, sem medo de trabalho, trabalhaste muito além da idade de reforma dizias que o trabalho te mantinha vivo”, prossegue. “Foram 94 anos vividos com muitas boas memorias, agora levas um pedaço de todos nós meu avô por tão querido e amado que foste por todos nós, foste um ser especial avô Zeca, Descansa em paz meu Avô”, conclui.

“Dou Graças a Deus por não estar no hospital”

O célebre cantor angolano, Anselmo Ralph está de volta à antena da RTP 1 para a segunda temporada de The Voice Gerações. Ao lado de Mickael Carreira, com quem se estreou em televisão no formato The Voice Portugal, o artista conta à TV 7 Dias tudo sobre a amizade que mantém com o filho mais velho de Tony Carreira e de como cresceu com ele em televisão.

Feliz por voltar à cadeira de jurados do concurso musical do canal estatal, Anselmo Ralph fala sobre dos novos talentos que encontrou e das ilações passadas que ainda mantém com alguns dos seus mentorandos. Numa conversa esclarecedora, o artista revelou-nos ainda detalhes sobre a sua saúde, em especial da doença que padece: miastenia grave. “Mantém-se estável”, revelou-nos, frisando: “Eu aceitei que é assim, e, dou Graças a Deus por não estar numa cama do hospital e não me limitar a vida”.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB