Antes do parto fala da família: «Não me faz falta»

Foi à conversa com Cristina Ferreira que Luciana Abreu fez revelações sobre a família, Yannick e a relação com Daniel.

06 Jan 2018 | 16:54
-A +A

Luciana Abreu, de 32 anos, deu uma entrevista a Cristina Ferreira dias antes de ter de ser levada de urgência para o hospital para ter as gémeas e, com grande tranquilidade, a cantora «abriu o coração».

A apresentadora da TVI mostrou três excertos, em vídeo, dessa entrevista no «Você na TV» desta sexta-feira que se revelaram marcantes. Um desses excertos falava sobre a família biológica da atriz que, para Luciana, são uma ausência que não lhe faz falta.

«A família que eu escolhi está comigo desinteressadamente e por aquilo que eu sou.»

Luciana contou a Cristina que não se sentiu sozinha no dia do seu casamento, ao contrário do que se poderia pensar, pois tinha lá a família, que sempre afirmou ser «do coração».

A ausência da família biológica é descrita assim pela atriz: «Não me fez falta, de maneira nenhuma. Tenho a família que eu escolhi que é mais do que suficiente».

A guerra com Yannick

Outro assunto polémico que deixa a atriz triste pelas filhas é Yannick Djaló. O pai de Lyonce e Lyannii é ausente «a nível de telefonemas, de presença física e a nível monetário», afirmou.

Ao longo da entrevista, Luciana revelou ainda vários momentos em que lutou para que as meninas pudessem ver o pai. «Há mais de um ano» em portugal, Yannick nunca procura as filhas nem financeiramente nem a nível de telefonemas sefundo afirma a cantora.

«Foram viagens e viagens que fiz de propósito para que pudessem estar com o pai», revela com um sorriso tranquilo nos lábios.

«Claro, eu também me canso, porque esse não é o meu papel. O meu papel é, como eu já afirmei, e volto a afirmar, ser mãe e pai das minhas filhas a nível económico e a nível humano. Dou o meu melhor e vê-se, perfeitamente, que o faço», conclui.

Em dezembro, a mãe de quatro meninas, acusava Yannick de usar as filhas para «se publicitar» depois deste ter afirmado que ia lutar pela regulação do poder paternal. Luciana e Yannick separaram-se há quatro anos e desde então que nunca mais estiveram de acordo em relação às meninas.

As acusações dos dois lados são infindáveis e não parecem ter fim à vista depois destas acusações na revista Cristina.

A relação com Daniel Souza

Uma relação relâmpago que deu origem a um casamento e às gémeas nascidas, prematuramente, no dia 23 de dezembro. Daniel Souza e Luciana Abreu casaram-se no final de outubro quando esta estava grávida de quatro meses.

A atriz ao longo dos últimos anos sempre disse que não queria homens nem ter mais filhos. Algo que mudou ao conhecer Daniel.

Luciana Abreu vive uma fase de bastante ansiedade uma vez que as gémeas continuam a lutar pela vida após nascerem prematuras. Para já sabe-se o nome das meninas. Veja aqui!

PUB