Antonela Roccuzzo: Mulher de Messi eleita a mais bonita do mundo

Antonela Rocuzzo brilha ao lado de Lionel Messi e há quem não tenha dúvidas de que é a mulher mais bela do mundo.

25 Ago 2023 | 22:00
-A +A

Vivemos tempos em que as redes sociais são verdadeiros tribunais que decidem tudo e mais alguma coisa. Pois bem, uma das mais recentes deliberações diz respeito a Antonela Roccuzzo, mulher de Lionel Messi. Mas antes de avançarmos para a decisão do mundo virtual é necessário algum contexto.

Leia ainda: Georgina Rodríguez grávida? “É barriguinha de dois meses”

Lionel Messi tem brilhado nos norte-americanos do Inter Miami. Só que o astro argentino, de 36 anos, perdeu algum protagonismo durante o momento em que foi apresentado no novo clube. Muitos foram aqueles que centraram os olhos em Antonela Roccuzzo, de 35 anos, companheira de longa data da nova estrela do futebol norte-americano.

“Como é linda a Antonela Roccuzzo”

É aqui que entra referida deliberação dos tribunais virtuais. Que prontamente elegeram a beldade argentina como “a mulher mais linda do mundo”. “Acho que a Antonela Roccuzzo é a mulher mais bonita do planeta!”, pode ler-se no Twitter. “Como é linda a Antonela Roccuzzo”, elogia outro seguidor. “Eu daria a minha família para os Yakuzas por um beijo dela”, brinca um terceiro. “Com todo o respeito, que mulher é a Antonella Roccuzzo”, é apenas mais um exemplo.

Apesar de ser uma das estrelas do momento, Antonela Roccuzzo passou o protagonismo para o marido. “Como foi lindo o amor com o qual te receberam, Leo Messi! Sempre ao teu lado!”, partilhou nas redes sociais. Namorados desde adolescentes, Messi e Antonella casaram-se apenas em 2017. Da relação já nasceram três filhos: Thiago, de nove anos, Matteo, de seis, e Ciro, de três.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB