António Bravo assaltado à porta de casa com ‘mata-leão’

O comentador do Big Brother 2023, António Bravo, partilhou um relato chocante nas redes sociais ao revelar ter sido vítima de um assalto à porta de sua casa no Cais do Sodré, Lisboa.

04 Nov 2023 | 23:30
-A +A

António Bravo, o conhecido comentador do Big Brother 2023, partilhou uma perturbadora experiência nas redes sociais no sábado, 4 de novembro, ao revelar que foi vítima de um assalto à porta de sua casa, localizada no Cais do Sodré, em Lisboa.

Veja ainda: “Os Traidores”: Luís Henrique conta como é que o pai soube que namorava 

“Eis que sou assaltado com um ‘mata leão’ à porta de casa”

Num post no Instagram, António Bravo descreveu o incidente: “Parece que é de propósito… depois de todas as queixas que faço acerca da zona onde vivo, eis que sou assaltado com um ‘mata leão’ à porta de casa. Os chico espertos (2 afro-descendentes com a ajuda de um ‘sem abrigo’, ou disfarçado de tal), levaram-me o iPhone.”

Apesar de ter procurado assistência da Polícia de Segurança Pública (PSP) e ter rastreado o seu iPhone através da função “Find my iPhone,” as opções para a recuperação do dispositivo foram limitadas. António Bravo expressou a sua frustração perante a situação, destacando a ironia de trabalhar duro para adquirir bens materiais que podem ser roubados por pessoas que não valorizam o trabalho árduo.

Num apelo à comunidade, António Bravo pediu ajuda para identificar os assaltantes, destacando a importância de quebrar o ciclo de comportamento criminoso. O ex-concorrente do Big Brother concluiu com um pedido de preferência: “que me devolvam o telefone. Acima de tudo, é trabalho.”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB