António Bravo entala Fábio Faísca no “Big Brother”: “Dava uma trinca na Joana?”

No “Big Brother”, António Bravo encostou Fábio Faísca à parede perguntando-lhe se este “dava uma trinca” em Joana Schreyer. “Não, juro por tudo”, respondeu o personal trainer.

25 Nov 2021 | 10:33
-A +A

No “Big Brother”, António Bravo teve, na manhã desta quarta-feira, 24 de novembro, uma missão divertida. O concorrente do reality show da TVI foi o “enfermeiro” de serviço da casa mais vigiada do País e teve de dar várias “injeções” aos colegas.

O descendente do rei D. Pedro IV decidiu dar uma injeção da “verdade” a Fábio Faísca. “Agora, vou só dar-lhe uma injeção de verdade. Agora, tem que dizer a verdade e nada mais do que a verdade: dava uma trinca na Joana [Schreyer]?”, perguntou-lhe. No início do “Big Brother”, chegou a dizer-se que o personal trainer poderia estar interessado na atual namorada de Ricardo Pereira ou até em Rita Santos.

“Não, juro por tudo. Não dava nenhuma trinca em ninguém aqui”, começou por dizer Fábio Faísca, que acabara de ser “entalado” pelo colega. O jovem justificou-se dizendo que nenhuma mulher do formato da estação de Queluz de Baixo faz o seu tipo em termos amorosos. “De amigos, faz. Mas, para algo mais, não faz o tipo de pessoa. Ela é bastante bonita, mas não me interessava”, respondeu o concorrente do “Big Brother”.

“Não acha que o Fábio seria melhor do que o Ricardo nesse papel?”, questionou António Bravo. “Não! Cada um tem o seu papel. Aqui, ninguém é melhor do que ninguém. Ela está bem entregue ao Ricardo. Estou a falar mesmo a sério. Não há história nenhuma”, garantiu Fábio Faísca.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria e o vídeo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB