António Bravo garante que estava focado em ‘destruir’ Noélia Pereira no jogo

Os últimos tempos de António Bravo na casa do Big Brother – Desafio Final foram marcados por vários confrontos com Noélia Pereira.

29 Fev 2024 | 15:31
-A +A

António Bravo abandonou a casa do Big Brother – Desafio Final no passado dia 20 de fevereiro e os seus últimos tempos na casa da Malveira ficaram marcados por vários confrontos com Noélia Pereira.

Leia ainda: Ex-concorrente desabafa após sair do Desafio Final: “O que realmente importa”

Agora, em declarações à revista TV Guia, António Bravo diz que sempre gostou de Noélia e falou um pouco sobre a relação entre os dois e a dinâmica que tinham dentro de casa.

“Sempre gostei da Noélia. Achei que era carismática e engraçada por ela própria. Quando entrei, deparei-me com outra pessoa”, começou por dizer.

“Senti que estava a ser super teatral, exagerada e comecei a olhar para ela com outros olhos. Basicamente queria tentar desmascará-la, mas percebi que não valia a pena. Estava a bater contra uma parede. Então decidi ir por outro lado e foi aí que começou a brincadeira de dizer que queria casar com ela. A partir daí acho que nos divertimos bastante juntos”, finalizou.

Recorde-se que António Bravo foi bastante criticado por Gonçalo Quinaz e por Joana Schreyer pelo seu comportamento no reality show da TVI.

Veja também: Ex-concorrente recorda início de relação com Luís Aguiar: “Achei tudo estranhíssimo”

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB