António Bravo, concorrente do “Big Brother”, insultou a produção do reality show da TVI. O momento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17 de dezembro, na sequência de um novo conflito com Débora Neves, com quem tem protagonizado acesas discussões nos últimos dias.
Vamos por partes. Na casa mais vigiada do País, sextas-feiras são sinónimos de vídeos de apelo à não expulsão. Todos os nomeados devem gravar num telemóvel uma curta mensagem para ser publicada na conta oficial do programa no Instagram.
Colocando em prática a sua veia criativa, António Bravo idealizou um vídeo que contaria com a participação de Débora Neves. O concorrente do “Big Brother” adaptou a letra de “2345meia78”, de Gabriel o Pensador, e numa parte do tema cantaria “Não liguem para me expulsar, para a Débora eu afogar”. Tudo num tom humorístico, em alusão a um “BB Play” transmitido na gala passada, no qual o participante dizia aquela frase.
Contudo, Débora Neves recusou participar no vídeo de António Bravo. Mais tarde, o concorrente do “Big Brother” disse, em jeito de desabafo, não ter entendido a postura da moradora da casa mais vigiada do País. Sobretudo porque ele, em semanas anteriores, ajudara sempre a colega na criação de vários vídeos de apelo.
Irritado com o “não” de Débora Neves, António Bravo desabafou, então, com outros colegas. No jardim, a produção do reality show da TVI acabou por colocar música e o concorrente teve um ataque de fúria. “Ai, put* que vos pariu, meu! Fod*-se! Têm de estar a pôr música a toda a hora?! Caralh*!”, atirou.
Levantou-se, deixou o local e recolheu-se no interior da casa mais vigiada do País. “Ele está mesmo chateado”, comentou Rita Santos, numa referência à situação anterior protagonizada por António Bravo e Débora Neves. Veja as imagens deste momento na nossa galeria.
O concorrente do “Big Brother” acabou por colocar em prática a mesma ideia no seu apelo, ainda que sem a participação da colega. Ora veja: