António Bravo no “Big Brother Brasil”: Ex-concorrente critica programa da TVI na TV Globo

Finalista da última edição do “Big Brother”, António Bravo surgiu na versão brasileira do reality show, transmitida pela TV Globo. “Porque é que em Portugal não fazem igual?!”, questionou.

09 Fev 2022 | 19:33
-A +A

Segundo classificado do “Big Brother 2021”, António Bravo sempre se assumiu fã de reality shows. E, agora, não perde pitada do “Big Brother Brasil”. Para surpresa de todos, inclusive do próprio, o responsável de Food & Beverage surgiu na emissão desta terça-feira, 8 de fevereiro, do programa da TV Globo.

Na rubrica “O Brasil está vendo”, na qual são transmitidos vídeos com opiniões de telespectadores anónimos e famosos, António Bravo apareceu elogiando a versão do formato daquele país, em detrimento da nossa, exibida pela TVI. “Acabei de ver mais um episódio do ‘Big Brother Brasil’. E é exatamente por isto que eu sou viciado na versão brasileira! Porque é que em Portugal não fazem igual?!”, questionou o ex-concorrente do “Big Brother 2021”.

Já na manhã desta quarta-feira, o responsável de Food & Beverage reagiu ao facto de o seu vídeo ter sido escolhido para o mítico espaço transmitido no dia da eliminação. “Vocês não sabem o que está a acontecer… Hoje, acordei com o meu Instagram e o meu Twitter inundados de mensagens”, contou.

 

 

Apanhámos António Bravo a aproveitar a liberdade após o “Big Brother”

 

António Bravo era um dos candidatos à vitória do reality show da TVI “Big Brother 2021”. Porém, na noite de passagem de ano, perdeu o prémio final para a amiga Ana Barbosa. Ainda que não tenha levado o prémio monetário para casa, o ex-concorrente concretizou o sonho de anos de participar num reality show.

As primeiras semanas do ano têm sido de grande rebuliço. António Bravo tem aproveitado para matar as saudades do namorado, Lu, dos amigos e da família. A TV 7 Dias cruzou-se com o jovem nas docas de Lisboa, na esplanada de um restaurante. Eram quase 16h00 quando “apanhámos” António Bravo na companhia do companheiro e de uma amiga, no final de um almoço.

O grupo esteve bastante tempo à conversa e foram algumas as pessoas que se aproximaram da mesa para trocar umas palavras com o segundo classificado do “Big Brother 2021”. Já passava das 17h30 quando António Bravo abandonou o local.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Dúlio Silva com Maria Inês Gomes; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB