António Calvário e Natalina José: «CASALINHO JEITOSO» já dura há 60 anos!

Os artistas são um marco na música e representação de Portugal e continuam a esgotar as salas de norte a sul, sinal do carinho que o público tem por ambos.

26 Abr 2019 | 7:50
-A +A

António Calvário e Natalina José, ambos com 80 primaveras, são sem dúvida a prova de que os 80 são os novos 60, ou até mesmo os novos 40, pois a energia, boa disposição e memória destes talentos é inacreditável.

A TV 7 Dias esteve à conversa com os protagonistas da Volt’a Portugal em Revista, o mais recente sucesso de bilheteiras que tem corrido o país e que conta com mais de 80 sessões agendadas até 2020.

 

 

A divertida revista à portuguesa é composta por sete artistas, que se desdobram entre a representação e a dança. Natalina José, António Calvário, Isabel Damatta, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Ricardo Miguel e Sara Inês surpreendem o público com duas horas e meia de gargalhadas, crítica social, música e muita animação.

Números como A Vizinha da Cristina Ferreira, Madame Chiça, Dolores Aveiro, As Lavadeiras, entre outros, interpretados por Natalina José, são a prova de grande vitalidade de um dos grandes nomes do Parque Mayer.

Por sua vez, António Calvário, além da famosa Mocidade, Mocidade, interpreta dois temas inéditos e gravados especialmente para este espetáculo.

Contatos para espetáculos: ac.sonhosemcena@gmail.com

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top