António Carvalho, de O Amor Acontece, sente-se mal e vai parar às urgências

António Carvalho, ex-participante de “O Amor Acontece”, da TVI, sentiu-se mal e teve de ser internado. Teve alta no dia seguinte, mas voltou ao hospital.

31 Ago 2022 | 13:50
-A +A

António Carvalho, que ficou conhecido ao participar no programa “O Amor Acontece”, da TVI, foi parar às urgências no sábado passado, dia 27 de agosto. O empresário teve de ficar internado.

O ex-participante do formato sentiu-se mal e dirigiu-se ao Hospital Amadora-Sintra. Depois de avaliação médica, teve de passar a noite naquela unidade de saúde e teve alta no dia a seguir. No entanto, António Carvalho voltou a sentir-se mal e teve de ser assistido novamente na segunda-feira, 29, mas desta vez no Hospital de Cascais.

“Estou muito mal. Estou a sentir-me tonto, com falta de equilíbrio, vertigens… Não estou nada bem. Hoje sinto-me pior e vou voltar ao hospital”, explicou ao site A Televisão.

António Carvalho arrasa Bruna Gomes

Bruna Gomes foi alvo de duras críticas recentemente. A brasileira, que venceu o “Big Brother – Desafio Final” quis fazer uma campanha a um novo projeto profissional, mas escolheu uma imagem polémica: uma montagem na qual surge em frente a uma casa a arder e acabou por ser arrasada.

Um dos primeiros a criticar Bruna Gomes foi António Carvalho, que partilhou nas suas redes sociais o registo da influenciadora brasileira. “O que vocês estão a ver aqui em baixo é uma story da Bruna, é uma promo de uma mer** qualquer que ela está a fazer, onde se vê uma casa em chamas e ela à frente a rir-se, toda feliz e contente”, começa por dizer. “Eu gostava de dizer a Bruna que ela tem um problema qualquer de cabeça, ou é burra ou não tem respeito nenhum por aquilo que está a acontecer no País. Não é o [país] dela, é o país que neste momento a está a levar ao colo e está a dar-lhe glória, fama e dinheiro”, acrescentou.

Continue a ler aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB