António Carvalho para Léo Caeiro: “Se não és um lambe-cus, o que fazes na CMTV?”

A guerra continua entre Léo Caeiro e António Carvalho desde a semana passada, em que António pôs em causa as informações reveladas por Léo.

01 Nov 2022 | 15:50
-A +A

António Carvalho marcou presença na rubrica “Sem Filtro”, moderada por Duarte Lago, onde reagiu a uma notícia supostamente dada em primeira-mão por Léo Caeiro sobre Tony Carreira.

A notícia em questão foi adiantada no programa “Manhã CM”, da CMTV. O apresentador e ex-concorrente do programa “O Amor Acontece” colocou mais uma vez em causa as informações reveladas pelo comentador da CMTV.

“Se essa informação vem do Léo, então eu quero dizer que as informações do Léo são muitas vezes duvidosas. Ou não são verdade, ou não são dele”, começou por referir. “Ele já utilizou informações minhas, posts meus, lá na CMTV, como se fosse notícia dele. Mas ele teve azar porque eu meto sempre os posts de lado e eu avisei o responsável pela CMTV que aquilo era meu. Já o apanhei várias vezes a mentir descaradamente. E se isto sobre o Tony Carreira vem do Léo, pode não ser verdade”, continuou António Carvalho.

Léo Caeiro, por sua vez, recorreu às Instastories da sua conta pessoa do Instagram para reagir às informações que andavam a circular sobre si. “Mil vezes as pessoas saberem que não sou cínico, e que digo o que acho seja de quem for, do que um lambe-cus toda a vida e viver e fingir alguém que não sou. As pessoas estão habituadas a preferirem falsidade do que frontalidade, mas eu não papo grupos. Seja quem for”, escreveu.

Percorra a galeria e veja a Instastory partilhada pelo comentador.

Mas a guerra não ficou por aqui. António Carvalho respondeu ainda ao comentador através de um vídeo nas Instastories.
“Venho aqui falar sobre aquele grande monstro da comunicação, o Léo Caeiro… Ele ontem, num story, veio dizer: ‘mil vezes as pessoas saberem que não sou cínico, e que digo o que acho, do que ser um lambe-cus toda a vida e ser uma pessoa que não sou’. E eu digo ao Léo que eu sou exatamente como tu, também digo as m*rdas todas, até porque eu não estou ligado a nenhum canal”, começou por atirar António Carvalho.

“Só que dou por mim a pensar uma coisa: se não és um lambe-cus, então o que é que andas a fazer na CMTV? Estiveste num reality onde mal aqueceste o lugar, porque desististe logo. Depois, andavas a bater palmas no Big Brother e não sei quê… Por isso, ó Léo, ou não é bem o que dizes, ou tens uma grande cunha na CMTV. Fica a dúvida”, atacou o apresentador.

Leia ainda: Bronca. Léo Caeiro critica atitude de Carolina e David Carreira: “Acho uma vergonha”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala

PUB