António Casinhas apanhado com nova namorada. Ex de Cristina Ferreira tem outra loira!

António Casinhas refez a vida amorosa e está numa relação com ‘uma loira’. Saiba aqui os pormenores adiantados por Maya.

26 Set 2023 | 9:36
-A +A

António Casinhas, pai do filho de Cristina Ferreira, tem um novo amor. O programa Noite das Estrelas, da CMTV, garante que o empresário foi apanhado com uma mulher loira. Maya, apresentadora do formato, revelou: “António Casinhas, o amor eterno de Cristina Ferreira, tem nova namorada”.

Leia ainda: Cristina Ferreira confronta Mariana Pinto

Rui Oliveira, parceiro televisivo de Maya, acrescentou: “O paparazzo CM apanhou o casal às compras na zona de Sintra, mas eu sei que já no verão passado tiveram um jantar romântico em Vilamoura”. Adriano Silva Martins completou: “não são só os fãs [que alimentam o sonho], nem estou a dizer que algum dos dois quisesse. A Cristina muitas vezes com as suas declarações alimenta de certa maneira que é o homem da minha vida.” Por fim, Maya rematou: “acompanhei na noite o final da relação e devo dizer que na altura o António Casinhas foi acusado de trair a Cristina Ferreira, o que não era verdade”.

Cristina faz desabafo emotivo sobre divórcio de António Casinhas: “Um luto”

Cristina Ferreira foi a convidada de Maria Cerqueira Gomes no programa Conta-me, da TVI. Ao longo da entrevista que deu no dia do seu aniversário, a diretora de Entretenimento e Ficção abriu o coração e abordou alguns temas da sua vida pessoal, acabando também por falar sobre António Casinhas, de quem se separou em 2011.

Quando questionada por Maria Cerqueira Gomes sobre relacionamentos, Cristina Ferreira falou sobre a sua vida amorosa e  sobre o pai do filho: “Houve um período da minha vida que eu não deixei mesmo que ninguém entrasse. Tinha de fazer um luto e dediquei-me muito ao trabalho. Era a minha fuga”. A apresentadora da TVI disse que irá amar “para sempre” Casinhas, dizendo que o processo de divórcio foi bastante doloroso: “Havia alturas que eu vinha quieta, a luz acendia, eu fazia a minha festa, a luz apagava e eu voltava a ser quieta. Não tinha interesse nenhum em ter alguém”. Pode ler mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB