António Costa chamado à TVI para falar sobre tudo

O primeiro-ministro, António Costa, vai conceder uma entrevista a Anselmo Crespo e Pedro Benevides, diretor e subdiretor de Informação da TVI, respetivamente.

18 Out 2020 | 9:00
-A +A

O primeiro-ministro, António Costa, vai dar uma entrevista à TVI na próxima segunda-feira. Com o aumento exponencial de número de casos de infeção por COVID-19 em Portugal e dias depois de ter sido entregue, na Assembleia da República, o Orçamento de Estado para 2021, o número um do Executivo vai responder a todas as perguntas de dois dos homens fortes da TVI.

Num vídeo promocional, a TVI diz: “Com um orçamento por aprovar, uma crise política por evitar e um país em estado de calamidade, o primeiro-ministro dá uma grande entrevista a Anselmo Crespo e Pedro Benevides“, respetivamente diretor e subdiretor de Informação do canal de Queluz de Baixo.

A entrevista a António Costa vai estar inserida no “Jornal das 8” de segunda-feira, dia 19 de outubro. Esta conversa acontecerá menos de uma semana depois de José Alberto Carvalho ter entrevistado, no mesmo espaço noticioso, a ministra da Saúde, Marta Temido.

 

 

“Dia de Cristina” marcado para quarta-feira

 

No mesmo dia em que foi anunciada a entrevista a António Costa, a TVI revelou o dia para o qual está marcado o próximo “Dia de Cristina”. Será na quarta-feira, dia 21, que Cristina Ferreira volta à antena da estação de que é diretora de Entretenimento e Ficção para, de manhã e à tarde, conduzir o seu programa em nome próprio.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: D.R.

PUB
Top