António Feio morreu há 10 anos e SIC presta-lhe homenagem

António Feio morreu a 29 de julho de 2010, depois de uma luta conta um cancro no pâncreas.

29 Jul 2020 | 17:10
-A +A

António Feio morreu há 10 anos. Foi a 29 de julho de 2010 que o ator perdeu a luta contra o “bicho”, como apelidava o cancro do pâncreas.

Daniel Oliveira e a SIC não vão deixar a data passar em branco e será prestado um tributo ao artista este sábado, dia 1 de agosto. Foi o diretor-geral de entretenimento da estação de Paço de Arcos quem anunciou.

«António Feio partiu faz hoje 10 anos, deixando um legado que vai muito além do que fez como ator, encenador e professor. O Alta Definição deste sábado presta-lhe a merecida homenagem, numa emissão muito especial. Às 14h na SIC. Aos amigos e família, em especial às filhas e filho, o meu abraço», revela.

A família, os amigos e os admiradores de António Feio agradeceram a iniciativa da SIC.

«Muito, muito obrigada, meu querido Daniel! A forma como o meu pai foi e é lembrado pela SIC, celebrações com que o honraram também em vida, enchem-nos o coração. As minhas palavras de agradecimento são poucas. Que o meu Papi possa continuar a servir de exemplo e inspiração para, pelo menos, aproveitarmos melhor a vida», escreveu na caixa de comentários Bárbara Feio, filha do ator.

 

Bárbara Feio comemora o aniversário no dia da morte do pai

Bárbara Feio comemora 43 anos esta quarta-feira e não poderia deixar de assinalar a data com uma mensagem especial ao progenitor. «É o meu aniversário. E sempre juntos, papi, especialmente nesta data. Prometo, a ti e a mim, que será um dia feliz», legendou a designer de moda uma fotografia onde surge de sorriso no rosto.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Impala e Redes Sociais

 

Leia ainda:
Filha de António Feio é apresentadora… nos três canais!
António Feio morreu há nove anos e a filha presta-lhe homenagem
PUB