António foi visitar as “miúdas sexys” mas antes…

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 1” comparou “Love on Top”, TVI, a uma “casa de prostituição”.

19 Abr 2017 | 15:40
-A +A

António Queirós, ex-concorrente da Casa dos Segredos 1, em 2010, conhecido por gostar muito das meninas e por procurar a sua “princesa”, foi à mansão do amor. O “pastor” como era apelidado decidiu aceitar o convite e visitar a casa de Love on Top. 

“Boa tarde! Neste momento estou em Sintra para entrar no love on top. Vim visitar estas miúdas sexys. #Love on top”, escreveu ontem, dia 18 nas redes sociais. No entanto, António nem sempre teve uma opinião favorável sobre o programa. 

António já possuiu um bar de alterne e decidiu comparar este tipo de negócio com a casa: “Boa noite! Não estou a conseguir dormir. Estou a ver o Love on Top. Vocês sabem-me dizer qual a diferença entre um bar de alterne e o Love on Top?  Ou melhor dizendo uma casa de prostituição e o Love on Top? Será que se aproveita alguma coisa?”, dizia em março. 

E não foi tudo! O ex-concorrente disse ainda em resposta a um comentário: “Num bar de alterne como eu tive elas não fazem nada, so bebem copos e conversam. Numa casa de prostituição estão ali a vender o corpo a cobrar euros. No Love on Top bebem copos, discutem e dão o corpo de graça.”

O que acha desta mudança de ideias sobre o formato?

 

PUB