António Pedro Cerdeira passa-se com comentadores: “Estes tontos nem sabem do que falam”

O ator António Pedro Cerdeira decidiu reagir após ter sido tema de vários programas. O artista os comentadores de não “saberem do que falam”.

16 Jun 2023 | 19:52
-A +A

António Pedro Cerdeira voltou a ser tema nacional após ter trazido de novo ao de cima o tema da guerra com a ex-companheira, Susana Silva, por violência doméstica. A polémica foi comentada tanto no programa “TVI Extra” como na “Noite das Estrelas” nesta quinta-feira, dia 15 de junho.

O ator decidiu reagir, nesta sexta-feira, dia 16 de junho, aos comentários, arrasando as duas estações televisivas. “Parabéns pela falta de inteligência dos vossos miúdos e dinossauros pagos. Ah e a filha do Salgado com quatro profissões, agredir a PSP em Cascais na esquadra?”, começou por dizer.

O ator finalizou: “Estes tontos nem sabem do que falam, mas pronto, eu compro a carcaça a estes seres que falam do que não sabem”.

Veja a imagem na nossa galeria.

António Pedro Cerdeira assume dificuldades financeiras após rescindir com a TVI

António Pedro Cerdeira, o Olavo de Sangue Oculto, assume ter passado dificuldades financeiras depois de ter rescindido com a TVI, em 2014. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias explica o que aconteceu. “Rescindi o contrato há uns anos com a TVI e o que eu tento fazer é gerir o meu dinheiro e calculo se são seis, sete, oito meses parado.”

Mas houve uma altura que as contas lhe saíram furadas. “Já me correu mal e cheguei a estar um ano parado e a dizer: ‘ai,ai,ai’ e tens de mudar um bocadinho a vida. Um bocadinho muito”, refere sobre as dificuldades financeiras que passou.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB