António Queirós tenta fumar shisha com Marco Costa… mas não corre bem! Veja o vídeo

Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos protagonizaram momentos de grande diversão numa saída noturna. O mais hilariante foi quando o feirante tentou fumar shisha mas se engasgou com o fumo.

17 Set 2019 | 20:10
-A +A

O primeiro venceu a primeira edição da Casa dos Segredos, o segundo foi finalista da temporada seguinte. A amizade entre António Queirós e Marco Costa tem-se prolongado ao longo dos anos e, como tal, os dois ex-concorrentes do reality show da TVI marcaram um reencontro para pôr a conversa em dia. Na noite desta segunda-feira, 16 de setembro, o pasteleiro levou o comerciante de enchidos a um bar de shisha e a noite ficou marcada pela animação.

«Olha quem é que vem ao Shisha na Casa, olha aí o António. Vamos pôr o António a fumar uma ‘shishoca’», disse Marco num vídeo partilhado no Instagram. A noite foi de muitas gargalhadas para os dois amigos. O pasteleiro mostrou várias brincadeiras, inclusive uma «competição» de garrafas de água.

 

O talento escondido de Marco Costa

 

Durante o tempo em que esteve no bar com o marido da empresária Vanessa Martins, António Queirós tentou fumar shisha mas mostrou não ter grande aptidão para essa experiência. Shisha é uma espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizada para fumar tabaco aromatizado.

Já Marco Costa revelou um grande talento para virar garrafas de água e conseguir deixá-las em pé.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Marco Costa vai ser pai! Bebé já tem nome escolhido
Marco Costa descuida-se e mostra decote ousado de Fátima Lopes! [vídeo]
Vanessa Martins expõe problemas no casamento com Marco Costa!

 

Texto: Mariana de Almeida | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB