António Raminhos dá a conhecer os MAL-AMADOS desta vida!

António Raminhos decidiu dar a conhecer os mal-amados que existem. O humorista partilhou com os seguidores novo projeto que quer começar.

12 Set 2018 | 11:54
-A +A

António Raminhos partilhou esta terça-feira, 11 de setembro, um vídeo no Facebook onde partilha o seu novo projeto. O humorista terá um PodCast chamado os Mal-amados.

«Tenho um novo programa, é um podcast que se chama os Mal-Amados. É um programa de entrevistas em que quero conversar com pessoas que vêm de áreas ou profissões que não são muito bem vistas ou que existem muitos estereótipos. Por exemplo, gostava de entrevistar um indivíduo que trabalha na EMEL, perceber quais são as suas motivações. Uma testemunha de Jeová, todos nós em algum momento já brincamos com eles, quero perceber como se sentem em relação a isso», começou por dizer Raminhos.

LEIA MAIS: Raminhos CASTIGA FILHA de cinco anos e ATIRA-A à piscina!

Contudo, o humorista faz questão de frisar que não quer gozar com essas pessoas. «Atenção que a intenção não é gozar, é o contrario. Ter uma conversa bem disposta e animada mas sobretudo ajudar essas pessoas a desmitificar tudo aquilo que se passa na sua vida. Vou fazer o outro lado da balança», revelou.

António Raminhos enumerou uma lista de áreas de vida pelas quais tem curiosidade e pede para que lhe sugiram mais áreas. Vegan, padre, Polícia de trânsito, acompanhante de luxo, vendedor de Time Sharing, trabalho num call center, limpador de esgotos e colector de esperma, são algumas das sugestões da lista do humorista.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top