António Raminhos conta história hilariante de quando fingiu ser um jogador do Benfica

O humorista relatou episódio passado há uns anos no aeroporto, em que se fez passar por futebolista. Houve direito a fotos, jornalistas e até fãs a pedir autógrafos.

04 Set 2020 | 14:50
-A +A

António Raminhos começou a sua vida profissional como jornalista e esta quarta-feira, 2 de setembro, contou um episódio hilariante, passado no aeroporto, em que se fez passar por um jogador do Benfica.

Nas redes sociais, o humorista contou a história e mostrou fotos do momento. «Há uns anos largos, para a revista J, resolvi tentar perceber como era viver a vida de um jogador de futebol. As sensações. Então tive ‘A’ ideia. Onde é que a malta se sente jogador de futebol? A sair do aeroporto», começou por contar.

«Levei fotógrafos do jornal, dois ou três amigos a fazerem de jornalistas. Fui para as chegadas, subi a rampa sem ninguém reparar, entrei lá para dentro, veio o segurança e disse ‘você não pode estar aqui!’, ao que respondi ‘sou jogador de futebol, acabei de chegar a Portugal, estão ali jornalistas, estou só à espera que o meu empresário me diga o que fazer’», continuou.

António Raminhos continuou a contar o que se passou depois: «O segurança olhou para mim e disse: ‘ah ok, não se mexa daí’. Quando desço da rampa, armou-se a barraca! Com os flashes e os meus amigos… começa a juntar-se tudo à minha volta. Dei autógrafos, tirei fotos e ouvi alguém perguntar ‘quem é?’, ao que um dos meus amigos respondeu ‘é o novo central para o Benfica’ e o homem ‘ah já sei quem é!’. Lindo.».

Famosos deliram com a história

Os fãs de António Raminhos deliraram com esta história, mas vários famosos também comentaram a história do humorista. «És enorme», escreveu Jorge Gabriel. O manequim Valter Carvalho brincou: «Davas jeito ao JJ [Jorge Jesus] este ano».

Ruben Rua, Mickael Carreira, Nilton e Bruno Cabrerizo comentaram com vários emojis a rir às gargalhadas, mas este episódio foi também muito apreciado por anónimos. «Genial», «Que rei», escreveram os seguidores.

 

Leia ainda:
António Raminhos fala sobre operação que lhe deixou marcas: «Estava tudo infetado»
Raminhos arrasa ministra: «Drink e croquetes até eram porreiros para essas famílias»
EXCLUSIVO! António Raminhos em quarentena: «Saio direto para uma vasectomia»
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top