António Raminhos e Carlos Costa trocam mensagens

O humorista e o intérprete animaram as redes sociais, publicando fotografias um do outro com mensagens divertidas.

19 Ago 2017 | 11:21
-A +A

António Raminhos e Carlos Costa voltam a dar que falar. O humorista e o cantor têm animado as redes sociais com a partilha de fotografias provocantes um do outro.

Tudo começou quando o humorista publicou no seu Instagram uma fotografia onde Carlos Costa surge com um body e orelhas de coelhinha da playboy. Na descrição da fotografia podia ler-se: “Bom dia do meu amigo @carlos_costa_oficial”.

Como seria de esperar, os comentários rapidamente começaram a surgir, nomeadamente o de Carlos Costa que respondeu, em tom de brincadeira: “Já comeste pior e a pagar!”.

Mas a “vingança” do intérprete não tardou a chegar. Carlos Costa publicou, igualmente, na sua conta de Instagram uma fotografia em que António Raminhos surge com um fato de banho bastante popular, que se tornou polémico quando usado pelo ator Sacha Baron Cohen no filme “Borat” (2006), com a descrição: “Como te adoro! Comia!”. O humorista ainda não comentou a brincadeira do amigo. 

A amizade entre o humorista e o intérprete

A relação de amizade entre António Raminhos e Carlos Costa começou quando o intérprete participou no reality show da TVI, “A Quinta”. Nessa altura, o humorista tinha uma rúbrica humorística semanal no mesmo formato, o que tornou possível a proximidade entre os dois. Desde aí que a cumplicidade entre o humorista e o cantor se tornaram notórias, chegando mesmo a existir uma participação de Carlos Costa num “sketch” do programa “5 Para a Meia Noite”, a convite de António Raminhos.

Veja também:

 

PUB
Top