António Raminhos goza com Isaltino Morais

Em imagem onde exibe o físico, o humorista lançou farpas ao político!

11 Ago 2017 | 15:04
-A +A

António Raminhos partilhou esta sexta-feira, dia 11 de agosto, uma imagem onde exibe o físico e a sua boa forma. 

O humorista não se ficou pela simples imagem e decidiu acompanhá-la com uma legenda provocante. 

“‘Quando me julgarem derrotado, voltarei para conquistar tudo!’ – Raminhos, quem disse isso? Alexandre, o Grande? Genghis Khan? – Não, Isaltino Morais. #sóDeusmejulgará #eaminhamulher #eaquelasenhoradocaféquefazquestãodecomentartudooquedigo”, escreveu referindo-se a um comentário do político que foi acusado de não cumprir a lei no que toca à sua candidatura à Câmara de Oeiras.

Em apenas duas horas, o humorista já conta com mais de seis mil gostos e vários comentários. Curiosamente os comentários referiram-se maioritariamente ao corpo de Raminhos.

“Quando até o Raminhos está em melhor forma que eu”; “Pela força que estás a fazer pensei que estavas na casa de banho”; “Queria comer panquecas nesses abdominais. Besuntava-te com marmelada e deliciava-me como se fosse o teu queijinho.”, foram apenas alguns dos cometários feitos a imagem partilhada pelo pai das três Marias. 

Isaltino Morais entrega reclamação sobre rejeição da sua candidatura a Oeiras

O político entregou esta quinta-feira, dia 10 de agosto, a reclamação no Tribunal de Oeiras depois de ter sido rejeitada a sua candidatura à câmara nas próximas eleições autárquicas, afirmando que espera ver reposta a “normalidade” no processo eleitoral do concelho.

A candidatura “Isaltino – Inovar Oeiras de Volta” informou, em comunicado, que a reclamação da decisão do juiz, conhecida na passada terça-feira, foi entregue esta tarde, por via eletrónica.

“É o passo natural para uma decisão que consideramos injusta, grave e claramente ilegal. Reafirmamos que a nossa candidatura respeitou escrupulosamente a lei, respeitou a lei ao seu mais ínfimo pormenor”, refere.

Na mesma nota, o movimento mostra-se certo de que os 31 mil assinantes da candidatura aos órgãos autárquicos de Oeiras poderão ver “as suas expectativas atendidas”.

“Aguardamos com serenidade a decisão do tribunal e a reposição da normalidade do processo eleitoral autárquico em Oeiras”, conclui.

Veja também:

 

PUB
Top