O melhor disfarce! António Raminhos celebra Halloween vestido de… pénis

O humorista António Raminhos levou famosos e anónimos às gargalhadas quando desvendou o disfarce escolhido para a noite de Halloween: um pénis.

01 Nov 2019 | 22:10
-A +A

A cara com que surge não demonstra o entusiasmo, mas a legenda usada para descrever a imagem não deixa margem para dúvidas: António Raminhos está «prontíssimo para o Halloween». E mascarado a preceito.

Na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, o comediante de 39 anos partilhou com a vasta comunidade de fãs que o seguem na rede social Instagram uma fotografia em que se mostra com o disfarce de um… pénis. Figuras públicas e anónimos não esconderam as gargalhadas que deram ao ver a inusitada imagem.

A apresentadora Cristina Ferreira, as atrizes Ana Guiomar, Alda Gomes e Joana Alvarenga, o cantor Diogo Piçarra, as radialistas Joana Azevedo e Vera Fernandes e os atores Miguel Costa e Bruno Cabrerizo foram alguns dos famosos que fizeram questão de reagir, na secção de comentários, ao traje de António Raminhos.

«Ok, ganhaste», atirou o último, acrescentando, à semelhança dos outros, emojis em forma de risos.

 

Estrela brasileira celebra Halloween em Portugal

 

Ronaldinho Gaúcho escolheu Portugal para festejar o Halloween. Também esta quinta-feira, o ex-futebolista deslocou-se à discoteca Lust in Rio, em Lisboa, local onde esteve até de manhã, na companhia de alguns amigos.

O antigo craque brasileiro ficou numa das zonas privadas do espaço de diversão e tirou algumas fotografias com fãs. A noite foi de muita animação, já que contou com casa cheia. Segundo a TV 7 Dias conseguiu apurar, esta não foi a primeira vez que Ronaldinho frequenta esta discoteca.

 

Veja a imagem de Ronaldinho na discoteca lisboeta aqui.

 

Recorde-se que, há um ano, também Neymar foi visto nesta discoteca, logo após o final do namoro com a atriz brasileira Bruna Marquezine. Na altura, o futebolista, oriundo do mesmo país, gastou cerca de 3 mil euros e permaneceu no espaço aproximadamente três horas.

 

VEJA TAMBÉM:
Mulher de António Raminhos sofreu dois abortos espontâneos
Treino acaba mal e António Raminhos vai parar a hospital!
António Raminhos sofre com doença limitante

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top