António Raminhos IMITA Conan Osíris. Músico JÁ REAGIU!

O irreverente visual escolhido por Conan Osíris no certame organizado pela RTP mereceu a atenção de muitas pessoas. António Raminhos foi uma delas.

18 Fev 2019 | 14:35
-A +A

A atuação de Conan Osíris na primeira semifinal do Festival RTP da Canção 2019, no passado sábado, dia 16, não passou indiferente a quem a viu. Além de o músico ter conquistado o título de favorito do público naquela eliminatória e de se ter apurado para a final, as reações à sua prestação multiplicam-se nas redes sociais.

 

Veja também: António Raminhos ‘FAZ A BARBA’ às filhas!

 

E nem os famosos deixam de manifestar publicamente a sua opinião. Foi o caso do humorista António Raminhos, que no seu perfil de Instagram partilhou uma fotografia em que surge a imitar o visual com que Conan Osíris subiu ao palco, em particular a máscara criada pelo músico e materializada por uma amiga.

Na imagem, o comediante reproduz o acessório do artista com recurso a… colheres e papel de alumínio.

 

Veja a imagem na galeria acima.

 

«Já te disseram (hoje) que és demais?», comentou um dos muitos fãs de Raminhos que reagiram à sua publicação. «Se calhar disseram, mas como parti o telemóvel não vi», respondeu o humorista, numa alusão ao nome do tema de Conan Osíris, Telemóveis.

A apresentadora da TVI Isabel Silva também opinou, afirmando na secção de comentários que António Raminhos ficou «muito mais giro» do que o músico.

 

Veja ainda: Conan Osíris em exclusivo: «Ainda estou a tentar digerir o facto de ser o favorito do público»

 

E nem o artista que inspirou aquela publicação do comediante ficou em silêncio. Conan Osíris demonstrou fair-play com a brincadeira reagindo com dois emojis: um de uma rosa e outro de um coração preto.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: RTP e reprodução Instagram

PUB
Top