António Raminhos revela de quem gostaria de receber nudes: “Aqueles olhos rasgados…”

António Raminhos assumiu que gosta dos “olhos rasgados” de Sofia Ribeiro e, por isso, era dela que gostaria de receber nudes. O humorista revelou ainda que já recebeu fotografias ousadas da mulher.

30 Jan 2021 | 15:11
-A +A

António Raminhos já recebeu nudes da mulher, Catarina Raminhos. A revelação foi feita pelo próprio humorista, que até contou qual a atriz portuguesa da qual gostaria de receber fotografias ousadas. “A Sofia Ribeiro“, disse, no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.

O humorista explicou que a troca de imagens com a mulher aconteceu quando esta esteve fora do país por um alargado período de tempo. “Foi quando ela estava em Angola. Ela enviou-me… Foi aquela coisa, estivemos quatro meses separados”, disse. A radialista riu-se e perguntou se António Raminhos já tinha eliminado as imagens. “Claro. Mostrei aos meus amigos e depois apaguei”, brincou.

Quando questionado de que figura pública gostaria de receber nudes, António Raminhos respondeu sem problemas: “Gostaria de receber da Charlize Theron e da Scarlett Johansson. Portuguesa, a Sofia Ribeiro“.

“A Sofia, para mim, é uma espécie de Mónica Belucci. Ela dá ares a uma Mónica Belucci portuguesa. Por ser morena, aqueles olhos rasgados… Há ali qualquer coisa”. afirmou ainda.

 

António Raminhos entrega 500 euros a casal

 

Neste mesmo podcast, os convidados ganham 500 euros por responder a perguntas de haters e fãs e podem doar o dinheiro a pessoas que conhecem ou instituições de solidariedade. António Raminhos ofereceu este valor a um casal do Porto.

“Vou dar ao Sr. André e à D. Josefina. São um casal que conheci no Porto. Ele está desempregado e não pode trabalhar porque tem uma deficiência. Pede nos semáforos, na Maia, se não me engano”, disse. “A mulher trabalha num hospital, nas limpezas. São os dois muito divertidos e estão sempre com uma disposição incrível”, acrescentou.

O humorista revelou ainda que já ajudou este casal noutras ocasiões: “Já os ajudei várias vezes e agora lembrei-me de que faz todo o sentido ser a eles”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top