António Raminhos revela: «é muito difícil passarmos tempo connosco»

António Raminhos fugiu às publicações habituais que faz e partilhou uma reflexão. O humorista partilhou com os seguidores um exercício mental a que recorre.

22 Jan 2019 | 11:25
-A +A

António Raminhos terminou a segunda-feira, dia 21 de janeiro, com uma reflexão. Através das redes sociais, o humorista partilhou uma mensagem onde aponta que se perde «muito tempo a olhar para os outros».

«Perdemos muito tempo a olhar para os outros. A procurar o “mal” que achamos que fazem e a reforçar a bosta que achamos que são. O que vestem, o que despem, o que dizem ou que deveriam ter dito. Curiosamente, estamos atentos a tudo o que se passa fora de nós para passarmos menos tempo cá dentro. É muito difícil passarmos tempo connosco. Mete medo até», começa por escrever.

Leia mais: Vitória de Raminhos em Lip Sync CRITICADA

 

No decorrer do texto, Raminhos revela um exercício que começou a fazer, de forma a entender os motivos que leva ao julgamento social constante.

«Cada vez que sentia/sinto raiva em relação a alguém, inveja ou outro sentimento, a primeira coisa que penso é: ‘porque é que me sinto assim? O que é que esta pessoa desperta em mim?’. E, a maior parte do tempo, descubro que o problema está em mim, nos meus medos, nos meus anseios. Tecer juízos de valor e rotular pessoas não são opiniões, são exercícios de ego», partilha, sugerindo que se faça mais vezes este tipo de exercício.

 

 

António Raminhos tem novo projeto

O humorista decidiu abriu um Comedy Club no último piso do Hard Rock Cafe, na cidade do Porto. Este novo espaço é criado a pensar especialmente nos aniversários dos humoristas…quer façam anos ou não!

Espreite também: António Raminhos AFINAL É UM ROMÂNTICO!

 

Irá funcionar todas as quintas-feiras a partir do mês de fevereiro a partir das 22h00. A abertura está agendada para dia 7 de fevereiro, data de aniversário de António Raminhos.

Assim, Raminhos convida o público e os jovens talentos a subir ao palco mediante uma inscrição no open-mic.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e Impala

 

PUB
Top