António Raminhos sobre JMJ: “Não interessam porra nenhuma as palavras do Papa”

António Raminhos fez um balanço sobre as Jornadas Mundiais da Juventude. “Mudem padrões de pensamento que se calhar já não fazem sentido”, chutou.

06 Ago 2023 | 11:13
-A +A

António Raminhos já habituou os fãs à partilha das suas opiniões acerca dos temas mais polémicos da atualidade. Desta vez, o humorista recorreu à sua conta oficial do Instagram para publicar uma reflexão sobre as Jornadas Mundiais da Juventude, e sobre tudo o “que fica” deste evento.

Leia também: Judite Sousa sobre Papa: “Senti uma luz que ultrapassa as fronteiras da religião”

Judite Sousa mostra Jornadas Mundiais da Juventude

“Para mim, curto e grosso, é simples… Não interessam para porra nenhuma as palavras do Papa ou as críticas dos opositores ou o ignorar o evento se tudo cair em saco roto”, começou por dizer. O comunicador continuou: “Gostaram das palavras do Papa sobre igualdade e amor entre todos? Levem-nas para os vossos dias e mudem padrões de pensamento que se calhar já não fazem sentido”, disse.

“Criticaram os gastos da câmara no evento quando há gente a morrer à fome? Juntem-se a uma associação de voluntários no vosso bairro ou procurem saber o que podem fazer mais…”, atirou Raminhos. “Ignoraram o evento? Mas se calhar não ignorem aquela vizinha que está sempre sozinha ou o bom dia que podem dar logo pela manhã. Para mim falo também”, rematou. Veja a publicação do humorista na nossa galeria.

Leia ainda: Malato revoltado com Jornadas Mundiais da Juventude: “A religião deu cabo da minha vida”

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB