António Zambujo de regresso à estrada para concerto após período de confinamento

Depois de mais de dois meses de confinamento, o tão esperado regresso aos palcos aconteceu na cidade de Aveiro. O cantor deliciou-se com os petiscos da região e a TV 7 Dias registou o momento.

22 Jun 2020 | 8:10
-A +A

A espera acabou para António Zambujo! O músico português voltou a ver o seu público e a sentir os aplausos após um período de confinamento devido à pandemia da COVID-19. Com a abertura das salas de espetáculos no passado dia 1 de junho, o músico voltou à estrada e deu o seu primeiro concerto na cidade de Aveiro.

António Zambujo, que passou a quarentena em Porto Covo, admitiu, em entrevista a um jornal local, que o regresso aos palcos depois de mais de dois meses de interregno será um misto de emoções. «Sinto-me aliviado, feliz, mas também cauteloso. Um bocadinho de tudo», desabafou o mentor do programa The Voice. «São muitas as saudades de tocar para as pessoas, sem ser à distância, através da Internet», acrescentou.

O concerto teve sessão dupla a 6 e 7 de junho e, entre ensaios e espetáculo, houve tempo para passear na cidade e experimentar as iguarias da região. Foi no domingo, dia 7, num restaurante na Praia da Costa Nova, em Aveiro, que a TV 7 Dias “apanhou” António Zambujo a almoçar com a sua equipa. Na mesa não faltou marisco, peixe e claro… um bom vinho! Apesar da vista deslumbrante para a ria, o que é certo é que durante grande parte da refeição, o artista não tirou os olhos do telemóvel.

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: D.R.

PUB
Top