Anuncio original e amoroso: Pedro Barroso escolhe famoso para padrinho do primeiro filho

O ator Pedro Barroso elegeu o cantor Nininho Vaz Maia para padrinho do seu primeiro filho, fruto da relação com Mariana Marques. O anúncio foi feito com um amoroso vídeo nas redes sociais.

19 Dez 2021 | 9:04
-A +A

Pedro Barroso, de 35 anos, prepara-se para ser pai pela primeira vez, ao lado da namorada, Mariana Marques. O ator anunciou a boa-nova nas redes sociais, a 6 de dezembro, com um vídeo encantador, e revelou recentemente quem será o padrinho do filho.

Nininho Vaz Maia foi a escolha de Pedro Barroso para assumir o papel de padrinho do bebé, cujo sexo e nome ainda não foram desvendados. O ator partilhou a novidade de forma amorosa. Através do Instastories, ferramenta do Instagram, o artista mostrou imagens da barriguinha já saliente da companheira e identificou o nome do cantor e amigo.

“Olé, padrinho, Nininho [Vaz Maia]”, legendou a filmagem.

Percorra a nossa galeria e veja esta e outras imagens.

 

Pedro Barroso anuncia que vai ser pai com vídeo inédito

 

Foi o próprio ator quem revelou que vai ser pai pela primeira vez. Fê-lo nas redes sociais, através da partilha de um emocionante vídeo, no qual se mostra ao lado da companheira, Mariana Marques.

“O amor multiplica-se. E tu… Vais sabiamente crescendo. De nós, para ti… Obrigado por iluminares a nossa Vida”, pode ler-se na legenda das imagens.

A filmagem mostra Pedro Barroso e a companheira próximos, enquanto trocam vários carinhos, e a barriguinha já saliente também é evidenciada. O vídeo é igualmente acompanhado com palavras tocantes do próprio artista.

 

Veja o arrepiante vídeo com o qual Pedro Barroso anunciou que vai ser pai:

 

 

Pedro Barroso assumiu publicamente a relação com a namorada em novembro de 2020. No dia 1 de julho, o casal assinalou um ano de namoro.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB