Anuska magoada com Hélder e Joana Diniz: “Acho que nenhuma mulher deve ser tratada assim”

Anuska esteve esta sexta-feira, dia 15 de janeiro, no “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” e reagiu à aproximação de Hélder e Joana Diniz. A irmã de Iury acusa Hélder de falta de respeito.

16 Jan 2021 | 11:02
-A +A

Anuska, a primeira concorrente expulsa do “Big Brother – Duplo Impacto”, foi a convidada do último “Extra” e teceu duras críticas a Hélder, com quem teve um envolvimento dentro e fora da Casa, e que agora está muito cúmplice de Joana Diniz. A irmã de Iury confessa que adorava ter um “frente-a-frente” com os dois e mostra-se desiludida com as atitudes do nortenho.

“Cá fora criámos um carinho muito grande um pelo outro. Conheci o Hélder como aquele palhacito, aquele mulherengozito, mas à medida que fomos falando, o Hélder mostrou ser outra pessoa. Toda a gente tem o direito de mudar, tem direito a uma segunda oportunidade e eu dei-lha”, começa por dizer. Com o tempo, foram aproximando-se o ficaram “grandes amigos”, tendo, segundo ela, “rolado” um beijo. “Nada mais do que isso”, explica.

Entretanto, entraram os dois no reality show da TVI e Anuska garante que ficou surpresa e pensou em não se aproximar de Hélder por não saber se o público gostaria ou não de ver um casal. Contudo, com a “pressão” do jogo”, foi inevitável esconder os sentimentos que nutriam um pelo outro.

“O beijo rolou em off e não foi jogo, eu pensava que não iam passar imagens nenhumas. O Hélder diz-se um homem respeitador. Quando eu saí não lhe pedi nada, o que ele me disse foi: ‘confia em mim'”, relembra. “Ele próprio disse ‘pede desculpa ao teu pai, pede desculpa à tua mãe, se realmente fiz algo de errado'”.

Magoada, Anuska não perdoa Hélder. “Eu confiei nele e foi como foi. Acho que nenhuma mulher deve ser tratada assim. Apesar de não termos um compromisso, uma relação, acho que de ambas as partes tem de haver sempre aquele respeito e não foi o que houve”.

“A Joana não deve saber o significado de sororidade”

Em relação às brincadeiras dentro da Casa com Joana Diniz, Anuska também aponta o dedo à concorrente. “Sinceramente, ultrapassam os limites. A Joana não deve saber o significado de sororidade. Quando eu estava dentro da casa, ela própria dizia que nós éramos irmãs. Eu estando na casa já ela fazia certas coisas ao Hélder, já pedia massagens só de lençol, e deixava-me desconfortável. Ela dizia que era tudo brincadeira mas acontece que eu saio e ela vai para cima do Hélder”, refere.

Anuska termina de forma implacável, dando a entender que Hélder já faz parte do passado: “Se for jogo, ela que continue a jogar, se for interesse pelo Hélder, ela que continue interessada”. A jovem confirma que já deixou de seguir o técnico de computação, bem como a irmã e o cunhado, Daniel Monteiro. “Acho que já todos perceberam”, deixando no ar que é mesmo o ponto final nesta relação.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Reviravolta! Anuska desiste de Hélder e critica-o fortemente
Anuska confessa ciúmes de Joana Diniz: “Pedia massagens ao Hélder sem sutiã”

PUB
Top