Ao lado de Baião: Isabel Silva na SIC já na próxima semana

Isabel Silva vai aparecer pela primeira vez nos ecrãs da SIC, quatro dias depois de ter surgido pela última vez na TVI como jurada convidada de “All Together Now”.

21 Abr 2021 | 21:40
-A +A

Isabel Silva vai aparecer pela primeira vez nos ecrãs da SIC, quatro dias depois de ter surgido pela última vez na TVI como jurada convidada de “All Together Now”.

Fonte próxima da comunicadora, segundo o Holofote, Isabel irá estar já esta quinta-feira, dia 22, no programa “Casa Feliz”, ao lado de Diana Chaves e João Baião. “A Belinha ficou muito contente com o convite e quer muito estar com o João ao vivo, pois ainda não tiveram essa oportunidade” lê-se.

Belinha, como é carinhosamente tratada pelo público português, irá ser convidada do programa da estação de Paço de Arcos.

Isabel Silva tem novo projeto e esclarece saída da TVI

Isabel Silva esclarece saída da TVI e garante que não deixou o canal para abandonar o sonho da televisão. Em entrevista ao “Notícias ao Minuto” a propósito do seu novo desafio, Voa Water, um projeto que vai ao encontro da vida saudável que segue como modelo de vida.

A ex-apresentadora da TVI esclareceu ainda a sua saída da estação de Queluz de Baixo, no início de março. “Não saio da TVI por ter desistido da televisão. Saio precisamente pelo oposto, porque quero consolidar-me e crescer cada vez mais em televisão. Mas também nos projetos que acho que estão cada vez mais alinhados comigo, e que podem contribuir cada vez mais para o entusiasmo e felicidade daqueles que nos veem na televisão”, diz Isabel Silva à publicação.

A apresentadora de televisão admite que tinha “vontade de abraçar outro tipo de projetos”, mas esclarece que tem “um profundo carinho e respeito pela TVI”. “Adoro a TVI. Dou-me bem com toda a gente da TVI e tenho saudades, claro, de toda a gente, mas estou muito serena e segura da decisão que tomei”, acrescenta para admitir que “não foi uma decisão fácil”.

Decisão de Isabel Silva foi muito ponderada

“Foi muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada. E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo. Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar. Agora, voar não é fugir. Só estou a voar para outro alinhamento porque quero muito continuar a trabalhar em televisão, obviamente”, acrescentou.

Texto: Márcia Alves e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Isabel Silva refugia-se na família depois de abandonar TVI: “A ganhar ainda mais norte”

PUB
Top