“Aos 14 anos já tinha uns cocos invejáveis”: Inês Aires Pereira e as suas mamas

Inês Aires Pereira foi ao baú de memórias e encontrou vários ‘tesourinhos’ que quis partilhar com ose seguidores. Realçou vários fatores, mas maminhas tiveram destaque.

20 Jul 2021 | 22:00
-A +A

Inês Aires Pereira é conhecida pelo seu trabalho, mas acima de tudo, pela sua boa disposição e o seu humor. E prova disso é a mais recente publicação da atriz na rede social Instagram.

“Fui ao hi5!!! O que me ri! De facto quando era criança achava-me super adulta. As fotografias por acaso nem me envergonharam assim tanto e percebi algumas coisas engraçadas”, começa por escrever.

“Passaram-se muitos anos, a vida deu muitas voltas e adicionei-lhe pessoas novas. Mas o núcleo duro, caramba, já existia e se firme! Que bonito! Até o meu David já existia no meu Hi5“, continua.

“É bota-las pa jogo”

Os visuais arrojados não podiam deixar de ser analisados, assim como as maminhas, claro.  “Também acho alguma graça ao facto de ter tido a mania que era rastafari, roots, reggae power, selecta, babilon e… e… de aos 14 anos já ter uns cocos invejáveis. Olhem bem para eles, ali rijos, no sítio, qual segurar um lápis com as mamas qual quê! É aproveitar enquanto duram! É bota-las pa jogo”, continua.

Veja as imagens em baixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Inês Aires Pereira (@ines_ap)

“Por favor coloquem mais vezes a Neuzita no ar”: Inês Aires Pereira conquista fãs da TVI

Inês Aires Pereira marcou presença no dia 28 de abril, no programa “Cristina ComVida”, da TVI, na pele de “Neuza”, a empregada de limpeza da loja de “Adelaide” – personagem interpretada por Eduardo Madeira – que veio substituir “Piedade”, outro papel do humorista no formato de sonho da Cristina Ferreira.

A Adelaide hoje [dia 28 de abril] trouxe a empregada de limpeza dela, a Neuza, que consegue ser mais doida que a própria Adelaide”, lê-se na legenda que acompanha a imagem partilhada na conta oficial do programa do rosto da TVI, onde se encontram a apresentadora, a atriz e o companheiro de Joana Madeira.

“Estou rendida a essa bomba sexy”

A verdade é que Inês Aires Pereira, de 31 anos, fez soltar muitos risos aos telespetadores por ter protagonizado vários momentos hilariantes em direto. Um deles foi quando conheceu a “patroa” da casa. “Neuza” ficou ‘em pulgas’ por trabalhar para a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo. “Posso chamar por tu? Sou a Neuza. Eu queria dar-lhe um abraço. Ai, tu és linda! Eu estou-me a passar! Eu estou parva! Ai, eu gosto muito de ti”, atirou.

As brincadeiras da artista mereceram destaque nas redes sociais. Inês Aires Pereira recebeu uma ‘chuva’ de elogios. “Neuza muito engraçada”“Está tudo doido com esta empregada nova. Vai ser difícil de domar. Adorei”; “Que dois, juntou- se a fome com a vontade de rir”; “Não aguento, ri tanto”; “Por favor coloquem mais vezes a Neuzita no ar, estou rendida a essa bomba sexy”; “Só risada, que bom”; “Esta Neuza vai dar que falar” são alguns dos exemplos.

Veja os momentos divertidos de Inês Aires Pereira aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
“Que visão tão forte!”: Inês Aires Pereira chora por causa da filha

PUB
Top