Aos 32 anos, Helena Isabel diz que «já está velha» para ser mãe

Helena Isabel desabafou com os fãs sobre o tema maternidade. Saiba mais aqui.

27 Set 2019 | 22:50
-A +A

Helena Isabel tem 32 anos e admite publicamente, sem qualquer pudor, que a «maternidade nunca foi uma prioridade» na sua vida. A jurista abordou o tema nas redes sociais, após ter mostrado aos fãs que a sua cadela, Nita, está grávida.

«Cãoternidade», brincou, na legenda da imagem onde mostra o animal de estimação com a barriga virada para cima com uma fralda.

«Questionam-me muitas vezes se não quero ter filhos! Porque na realidade já estou “velha” para ser mãe! A maternidade nunca foi uma prioridade na minha vida! Quem mais?», pode ler-se.

«A liberdade é o caminho certo para sermos felizes»

Os fãs responderam à questão da ex-concorrente de reality show e várias forma as mensagens deixadas na caixa de comentários.

«Os meus dois gatos preenchem-me! Para mim a maternidade não faz parte da minha vida», «Quem sabe do nosso corpo, maternidade incluída, somos nós. Somos nós que decidimos se é ou não. Simples. Tenho uma gata e é como se fosse minha filha», «Cada mulher tem e deve ser livre de escolher o que fazer com a sua vida e o seu corpo. Não é mais nem menos se escolher não ser mãe. Eu sou mãe de dois filhos maravilhosos e não trocaria isso por nada mas acho que a liberdade é o caminho certo para sermos felizes» são alguns dos exemplos.

Veja também:
Helena Isabel denuncia burla de mais de 10 mil euros: «Fiquei altamente revoltada!»
Helena Isabel volta a aumentar os lábios. Veja como ela está!
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top