“Aos 40 anos tinha um dente de leite”: Diana Chaves faz revelação e Baião fica ‘chocado’

Diana Chaves revela ter arrancado há pouco tempo um dente de leite. A apresentadora explicou a situação e João Baião reagoiu. Veja também a partida feita ao apresentador de “Casa Feliz”, SIC.

26 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Diana Chaves revelou, nesta manhã, 26 de abril, durante a apresentação de “Casa Feliz”, na SIC, que, “aos cerca de 40 anos, ainda tinha um dente de leite”.

“Agora tenho um dentinho novo. Não faças um plano muito próximo”, faz o alerta para o câmara. “Eu tinha um dente de leite. Se isto não é inédito. Eu tinha um dente de leite com 40 anos. Eu acho lindo. Fui arrancá-lo, até porque se não o arrancasse, ele podia cair a qualuqer momento. Agora tenho um novo”, revela, deixando João Baião estupefacto: “Então estavas em vias de te desaparecer um dentinho e tu não dizias nada à gente?”, questiona.

“O que seria..”,começa por dizer a apresentadora. “Eu já faço tudo à vossa frente… eu aprendo a fazer um programa da manhã, eu choro, eu sou apanhada… Agora imagina ter um dentinho a cair”, continua a também atriz.

E acrescenta: “Por acaso ficar com um dente de leite até aos 40 anos, não me parece que aconteça muitas vezes.”

“Isso não é normal”, dispara Baião. “Pois é… mas já me vi livre dele”, responde Diana. “Correu bem?”, continua o apresentador. “Correu muito bem. Aliás.. estou aqui para contar a história…”, finaliza Diana, divertida.

Veja as imagens desse momento na nossa galeria.

Partida feita em direto a João Baião

Daniela, ex-concorrente de Hell’s Kitchen, SIC, esteve, nesta manhã, na “Casa feliz”, da SIC, onde fez toucinho do céu com morangos. Mas até aqui tudo bem! O que ninguém esperava é que a jovem estivesse “feita” com Diana Chaves e a produção, para fazer uma partida a João Baião. A jovem fingiu ter guarado um morango especial para o co-apresentador do matutino, mas Baião foi mais esperto… “Não me digas que este tem alguma coisa lá dentro”,  disse.

“Não, esse é extra doce”, diz Daniela.

Desconfiado da situação, João percebeu que o morango não era aquilo que deveria ser e percebeu que afinal tinha um dente de alho dentro do morango.

Diana Chaves não conseguiu conter o riso e chegou mesmo a chorar a rir.

João quis saber quem foi o autor da brincadeira, mas ninguém revelou o mentor da partida.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução SIC
Leia também:
“Gosto de beijos até nos pezinhos”: Diana Chaves faz revelação e Baião fica “chocado”

PUB