Aos 42 anos, Ana Moura vai ser mãe pela primeira vez. Já se nota a barriguinha

Ana Moura vai ser mãe pela primeira vez aos 42 anos. A fadista subiu ao palco no Pavilhão Multiusos de Guimarães, este sábado, e mostrou a barriguinha

14 Nov 2021 | 19:15
-A +A

Ana Moura, de 42 anos, está grávida e a gestação já está em estado avançado. A novidade foi notada na noite deste sábado, 13 de novembro, assim que a fadista subiu ao palco do Pavilhão Multiusos de Guimarães, onde deu um concerto.

De vestido justo, Ana Moura deu assim a saber que está à espera de bebé. Apesar de tudo, optou por não mencionar a gravidez, nem no vídeo que partilhou nas redes sociais, no qual agradeceu apenas àquela cidade por a ter recebido.

Veja o vídeo partilhado por Ana Moura:

Desde o final do namoro de Ana Moura com Rúben da Cruz que não é conhecida à fadista nenhuma outra relação.

Curiosamente, o DJ também está à espera de um filho, fruto do atual namoro com uma antiga paixão, com quem reatou. “Não há maior benção do que o amor. E, quando multiplicado, a felicidade ganha uma força maior. É também por isso, por todo o carinho que vos tenho e que de vocês recebo, que quero dividir aqui a maior alegria da minha vida. Em 2003 conheci esta menina, por quem me apaixonei e namorei durante 5 anos. Pelas circunstâncias da vida, separámo-nos e cada um seguiu o seu caminho…12 anos depois numa das piores fases da vida de todos nós, a pandemia, o destino voltou a juntar-nos e a dar-nos a maior benção que podíamos ter na nossa vida”, escreveu, como legendou de um vídeo carregado de emoção e publicado no Instagram.

Veja mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira, Fotos: redes sociais 

PUB