Aos 43 anos, Deborah Secco é criticada após posar nua: “Que desnecessário”

Deborah Secco deixou todos perplexos ao publicar uma fotografia onde surge a posar nua. O registo acabou por dividir opiniões.

17 Jul 2023 | 14:55
-A +A

Deborah Secco deixou todos perplexos com a sua mais recente partilha. A atriz, de 43 anos, recorreu ao seu Instagram para publicar uma fotografia onde surge a posar nua.

O registo dividiu opiniões na caixa de comentários. Houve quem elogiasse Deborah: “Deus é uma mulher e você é a prova!”, “Gostosa” , “Tão linda” são alguns exemplos.

Contudo, vários internautas criticaram a atriz e deixaram mensagens negativas: “Que desnecessário…”; “Tudo para chamar a atenção”, “Não entendo o intuito desta mulher”, pode ler-se.

 

Ora veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

 

Compridos para emagrecer aos 15 anos: Deborah Secco faz revelações chocantes

 

A atriz confidenciou ter tomado medicamentos para emagrecer durante muito tempo. “Tomei remédios para emagrecer dos 15 [anos] até um ano depois que a minha filha nasceu”, contou a atriz brasileira em entrevista à revista ‘JP’, citada pela Quem. De recordar que a filha, Maria Flor, sete anos, nasceu em 2015.

“Sou fruto de uma sociedade doente”, continuou, frisando não se sentir “curada”. No entanto, revelou que tem os devidos cuidados “para viver em harmonia com meu corpo”.

 

Leia ainda: Mulheres são fod*. Deborah Secco assume-se bissexual em entrevista explosiva

 

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais
PUB