Aos 53 anos, Naomi Campbell foi mãe pela segunda vez. E há foto do bebé

Naomi Campbell foi mãe mãe segunda vez. Aos 53 anos, a top model surpreendeu com a novidade uma vez que em maio surgiu em Cannes sem qualquer barriga.

30 Jun 2023 | 10:26
-A +A

Naomi Campbell foi mãe pela segunda vez. A top model partilhou a notícia esta quinta-feira, 29 de junho, nas redes sociais e mostrou uma imagem do bebé.

“Meu querido, espero que saibas que és amado além da medida e estás rodeado de amor desde o momento em que nos agraciaste com a tua presença. Um verdadeiro presente de Deus, abençoado! Bem-vindo, bebé. Nunca é tarde para ser mãe”, escreveu Naomi Campbell como legenda da imagem onde se vê o bebé e a mão da filha mais velha.

Naomi Campbell esteve em maio em Cannes e barriga não se notava

O mesmo parece ter acontecido desta vez. Poucos sabiam que Naomi estaria grávida. Ainda em maio, a top model esteve no Festival de Cinema de Cannes, e a barriga não foi notada. Alguns críticos salientam que tal situação reforça a ideia de que recorreu a uma barriga de aluguer.

Assim que Naomi Campbell deu a novidade que tinha sido mãe novamente muitos foram os seguidores que quiseram deixar uma mensagem. Entre eles estavam caras bem conhecidas, como Sara Sampaio, Alessandra Ambrosio, Carla Bruni e Helena Christensen. A publicação tem milhares de “gostos” e centenas de comentários.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reuters
PUB