Aos 54 anos, Maria João Abreu mostra-se SENSUAL em LINGERIE!

Maria João Abreu partilhou uma fotografia onde surge em lingerie. A atriz, de 54 anos, estreia brevemente uma nova peça de teatro.

03 Dez 2018 | 17:00
-A +A

Maria João Abreu surpreendeu ao partilhar uma fotografia onde mostra o lado mais sensual. Esta segunda-feira, dia 3 de novembro, a atriz publicou uma fotografia onde surge em lingerie. A ex-mulher de José Raposo, de 54 anos, está a preparar uma nova peça que exige que esteja em trajes menores em pleno palco.

 Boudoir – 7 diálogos libertinos, é o nome da peça que tem estreia marcada para 30 de janeiro.

Leia mais: Maria João Abreu janta com José Raposo e Sara

 

Maria João Abreu em topless

Esta não é a primeira vez que a atriz se mostra confiante quanto ao seu corpo. Maria João Abreu e João Soares tiraram uns dias de férias, em junho, e aproveitaram para namorar na Grécia. Terminadas as gravações da novela Paixão, da SIC, a atriz e o marido viajaram até Atenas e, seguidamente, para Santorini.

Encantados com a estadia, Maria João e João têm partilhado vários momentos das férias nas redes sociais. Num destes, a atriz de 54 anos surge em topless em cima de uma boia. Apenas com as cuecas do biquíni, Maria João exibe as curvas em cima de um unicórnio insuflável, numa piscina.

Recorde: Sara Barradas ESTÁ GRÁVIDA de José Raposo!

«Eu mereço isto!», escreveu a atriz na legenda da imagem que não tardou a somar vários comentários. «Boa que dói», «sexy» e «ui que linda senhora», escreveram os fãs.

O fotógrafo desta foto ousada terá sido o marido da atriz. Maria João Abreu e João Soares casaram no dia 1 de setembro de 2012 e, desde então, nunca mais se largaram.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top