Aos 90 anos, Betty Grafstein ainda vai aos treinos! [vídeo]

Betty Grafstein encontra-se a recuperar de um estado debilitado de saúde, após ter sido operada ao coração. José Castelo Branco partilha o dia-a-dia da recuperação, mostrando as visíveis melhorias.

31 Ago 2019 | 11:53
-A +A

Esta sexta-feira, dia 30 de agosto, José Castelo Branco publicou um vídeo dos treinos de Betty Grafstein no ginásio privado. Toda desportiva e com um sorriso nos lábios, Betty, de 90 anos, mostra que está a recuperar a um bom ritmo da operação ao coração a que foi recentemente submetida. Recentemente, fez também uma cirurgia aos olhos e garante ter corrido «tudo bem». «Vai voltar a ver toda a gente novamente», refere Castelo Branco na publicação.

«A Lady Betty está a ficar numa forma fantástica», escreveu o socialite no vídeo, enquanto surge numa passadeira, de saltos altos.

«Cuidas dela como um anjo»

Este vídeo parece ter inspirado vários seguidores, que elogiaram a companheira de Castelo Branco. «A dona Betty é tão linda, sempre com o seu enorme sorriso, mesmo com os problemas que já passou», «ela é demais!» ou «cuidas dela como um anjo», pode ler-se nos comentários.

Dois meses depois de a antiga joalheira Betty Grafstein ter sido operada ao coração, e após várias semanas em Portugal, o socialite José Castelo Branco regressou para junto da mulher, que permaneceu em Nova Iorque, Estados Unidos, numa clínica de recuperação.

Clique no play e assista ao treino de Betty!

«Parece doente e fraca»

A chegada a casa, onde Betty o aguardava, aconteceu nesta quinta-feira, 22 de agosto, e o marchand d’art registou o reencontro em vídeo. O líder do Movimento de Justiça Portuguesa (MJP), com o qual pretendia candidatar-se às eleições legislativas, partilhou o momento nas redes sociais, mostrando a mulher, de 91 anos, sem maquilhagem e sentada junto a um andarilho.

A filmagem gerou várias reações entre os fãs de Castelo Branco, que apelaram ao marchand d’art para cuidar de Betty. «Ela precisa de você nesse momento»«as melhoras dela» e «já tinha saudades» são comentários deixados ao vídeo. Há ainda quem tenha ficado impressionado com a aparência da antiga joalheira e não tenha poupado José. «Devia preocupar-se mais com ela» ou «parece doente e fraca» são dois deles. Veja aqui as imagens.

Veja também:
Victor Espadinha chama José Castelo Branco de «maluquinha do travesti»
José Castelo Branco mostra como era Betty Grafstein há 50 anos
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top