Apaixonada por Diogo, Jessica arrasa S.Valentim

Atriz publica imagem inesperada para celebrar o Dia de São Valentim

14 Fev 2018 | 12:25
-A +A

No Dia de Namorados, as redes sociais enchem-se de declarações amorosas e fotografias encantadoras. Porém, Jessica Athayde não quer fazer parte desta tendência. 

Para celebrar esta data, a atriz publicou uma imagem onde se vê o rabiosque de uma Barbie com uma mão que faz «o dedo da asneira». Por cima, lê-se a frase: «Happy Valetin’s Day», em português, «Feliz Dia de São Valentim».

«Beijinhos e tudo do mais piroso»

Na legenda desta publicação, Jessica Athayde escreveu: 

«Feliz Dia dos Namorados para toda a gente.

Não se esqueçam que hoje a partir das 14h à saído do metro do Chiado, o Tomás Monteiro vai estar a tirar fotografias a todos aqueles que querem fazer qualquer tipo de demonstração de amor. A melhor fotografia ganha um presente surpresa espetacular.

Beijinhos e coração e tudo do mais piroso para toda gente.»

Um namoro inesperado

Apesar da mensagem peculiar, Jessica Athayde poderá estar a passar este dia ao lado de Diogo Amaral. A Nova Gente surpreendeu o casal no aeroporto, antes de uma escapadinha romântica até Londres.

A protagonista da telenovela A Herdeira, da TVI, está apaixonada pelo protagonista de Vidas Opostas, da SIC. A relação era do conhecimento de um restrito grupo de amigos e, de acordo com fontes contactadas pela revista, não será assim tão recente quanto isso.

LEIA MAIS: Jessica Athayde e Diogo Amaral fogem para Londres para namorar

 

 

PUB
Top