Apanhado com a namorada. O segredo que Daniel Kenedy tentou esconder (Fotos)

Na noite da final do “Big Brother Famosos”, a namorada de Daniel Kenedy estava no estúdio. O casal tentou esconder-se, mas a TV 7 Dias apanhou-os nos bastidores.

07 Mai 2022 | 21:00
-A +A

Daniel Kenedy não conseguiu conquistar o primeiro lugar na segunda temporada do “Big Brother Famosos”, mas, na noite da grande final, o ex-jogador de futebol tinha uma grande surpresa à sua espera nos estúdios da Venda do Pinheiro.

Na bancada das famílias, vários eram os apoiantes de Daniel Kenedy, tais como a tia Fernanda e o filho Alexandre, ambos presenças assíduas nas galas de domingo. No entanto, no local onde se senta o restante público, havia uma pessoa muito especial: a namorada, a quem o atual treinador fez um coração quando entrou em estúdio.

Apesar de o casalinho se ter tentado esconder dos holofotes, a TV 7 Dias apanhou-os num momento de grande cumplicidade nos bastidores do programa, cujas fotografias pode ver na nossa galeria de imagens. No entanto, à saída dos estúdios, ao se depararem com os fotógrafos, optaram por se separar para que ninguém se apercebesse do amor que os une.

Daniel Kenedy conseguiu chegar à final, mas apenas obteve 5 por cento dos votos, o que lhe conferiu o quarto lugar. Ao juntar-se a Cristina Ferreira, o ex-concorrente do reality show revelou ser “um vencedor” por ter conseguido chegar tão longe.

Textos: Carla Ventura; Fotos: Nuno Moreira e Reprodução redes sociais

PUB