APANHADO: Nuno Eiró “apanha banho de café” após Sara Sousa Pinto “tropeçar”

As gargalhadas fizeram-se notar depois deste episódio. Veja a reação de Nuno Eiró, quando Sara Sousa Pinto “caiu em cima dele”, com uma chávena de café, no programa “Esta Manhã”, da TVI.

03 Fev 2021 | 12:30
-A +A

Nuno Eiró regressou à TVI, após quatro anos de ausência, para “ocupar” o horário das 7h às 10h. “Esta Manhã”, que se estreou esta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, e tem como co-apresentadora Sara Sousa Pinto, é o novo desafio para estes profissionais.

O segundo dia de emissão ficou marcado, não só pela diversão, mas acima de tudo, porque algo inusitado aconteceu. Após um intervalo, a jornalista apareceu com dois cafés na mão, sendo que um deles seria, claro está, para Eiró.

O momento da verdade

A caminho do apresentador, Sara Sousa Pinto torce o pé e cai com a chavena de café para cima da ex-cara da CMTV. A jovem não conteve as gargalhadas e Eiró ficou sem reação.

A verdade é que tudo não passou de uma brincadeira, até porque não há vestígios de café na roupa do apresentador.

A vingança está à espreita

Nas redes sociais, Sara partilhou o vídeo e escreveu como legenda: “O momento alto do ‘Esta Manhã’ de hoje. Quem mais chorou a rir?”, brinca. Eiró respondeu: “Vai-te rindo…” E a jornalista responde: “Aguardando serenamente…”

Veja o vídeo em baixo e prepare-se para umas belas gargalhadas.

“Bom filho à casa torna”

O regresso de Nuno Eiró à TVI, de onde saiu há quatro anos para se mudar para a CMTV, estava a ser pensado por Cristina Ferreira desde que esta assumiu funções de Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo. Em conversa com os jornalistas, a também apresentadora confessou que o comunicador “foi uma das primeiras pessoas” que contactou e convocou para uma reunião.

“Hoje é, para mim, um dia muito feliz. O Nuno esteve ao meu lado no início de alguns projetos enquanto eu estive na TVI durante 15 anos e por isso mesmo ele foi uma das primeiras pessoas com quem esta Direção de Entretenimento falou e que convocou para uma primeira reunião. O primeiro encontro físico aconteceu há uns dois meses, mas quando eu assumi a Direção houve logo um primeiro contacto para eu perceber como é que ele estava e de que forma estava a ver o futuro dele“, confidenciou Cristina Ferreira.

Além da ligação pessoal, Cristina vê em Nuno Eiró o “ADN” da TVI. “Eu ouvi sempre, mesmo quando estava na SIC, que o Nuno era um rosto da TVI e que era uma pena ele não estar num canal generalista, não estar em algum formato que tivesse este contacto imediato com o grande público”, justificou ainda.

Leia a notícia completa, aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Divulgação e Reprodução Instagram
Leia também:
Entrevista a Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto: “Ou vai correr muito bem ou muito mal”

PUB
Top