Apanhados: Ex-marido d’A Pipoca Mais Doce cúmplice de amiga especial após separação

O ex-companheiro de A Pipoca Mais Doce, Ricardo Martins Pereira, parece ter encontrado alguém especial há já alguns meses. Sara Veloso pode ter conquistado o coração do empresário.

27 Mai 2021 | 17:30
-A +A

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, anunciou a separação de Ricardo Martins Pereira na véspera do Dia dos Namorados. O processo tem sido doloroso para a ex-comentadora do “Big Brother”, da TVI, mas o empresário parece ter encontrado alguém especial há já alguns meses.

Sara Veloso, economista e conhecida por participar como modelo em revistas de saúde, pode ter conquistado o coração de Ricardo Martins Pereira. Os dois têm passado alguns momentos juntos e partilhado registos dos encontros nas redes sociais durante os meses de abril e maio.

 

Ex-companheiro de A Pipoca Mais Doce não confirma nem desmente

 

A NOVA GENTE contactou o empresário e a resposta foi: “Nunca fiz comentários à Imprensa sobre a minha vida pessoal. E também não será agora que o vou fazer.”

A Pipoca Mias Doce e Ricardo Martins Pereira casaram-se em setembro de 2010. Têm dois filhos, Benedita e Mateus, de dois e sete anos, respetivamente. Recentemente, Ana Garcia Martins revelou que ainda não está divorciada. E ainda justificou o facto de ter eliminado das redes sociais as fotografias em que surgia com o ex-companheiro.

Saiba mais detalhes sobre a amiga especial do ex-marido de A Pipoca Mais Doce na edição desta semana da revista NOVA GENTE. já em banca.

 

Texto: Levi Filipe Marques; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top