Apanhámos Bárbara Branco no regresso a “Bem Me Quer” após luta contra a COVID-19

Bárbara Branco é uma das protagonistas de “Bem Me Quer” e esteve cerca de duas semanas afastada das gravações. Voltou no dia 16 ao trabalho e a TV 7 Dias apanhou a sua chegada ao décor.

01 Dez 2020 | 8:50
-A +A

Aos 21 anos, Bárbara Branco é uma das protagonistas da novela “Bem Me Quer”, em exibição na TVI, na qual dá vida a Vera, e tal como a TV 7 Dias lhe revelou em primeira mão, testou positivo à COVID-19, tendo estado afastada das gravações, assim como o namorado, José Condessa, o David na trama, que ficou apenas de quarentena por precaução.

O afastamento dos dois protagonistas causou grandes alterações nos planos de trabalho da novela. “Estou de volta! Depois de dois testes negativos, chegou finalmente o dia de voltar ao trabalho”, partilhou a atriz na sua página de Instagram.

E a objetiva da TV 7 Dias apanhou o regresso da atriz às gravações, na segunda-feira, dia 16, em Alcochete. Nesta cena, Vera vem visitar Maria (Mel Barbosa), a filha que ela teve com Artur (David Carreira), mas que escondeu e entregou a uma família para a criarem.

Assim que vê a criança, a modelo fica muito comovida por ela lhe mostrar um desenho que fez delas juntas numa casa, em sinal que gostaria muito de ir viver com ela.

Na semana passada, a atriz havia também recorrido às redes sociais para anunciar que contraiu o novo coronavírus. “Depois de saber que estive em contacto com uma pessoa que testou positivo à COVID-19, fiquei em casa em isolamento profilático. Com a ajuda da produção, fui testada o mais rapidamente possível, teste esse que deu negativo. Ainda em isolamento fiz um segundo teste, que deu positivo, e ainda um terceiro teste, que deu inconclusivo (ainda sendo portadora, a carga viral é muito baixa)”, explicou na altura.

E adiantou ainda: “O Zé fez exatamente os mesmos testes que eu, testando negativo nos três, assim sendo, estamos a fazer o nosso isolamento sempre de máscara e o mais afastados possível, dentro da mesma casa. Estamos em contacto com profissionais de saúde diariamente.”

 

A perseguição de Artur em “Bem Me Quer”

 

David Carreira, o Artur na história, esteve também a gravar. Nesta cena, o engenheiro chega à casa de Nelo, vendo espantado Vera a sair da casa. Esta despede-se, terna, de Maria, avisando Cidália (Joana Bastos) que espera que eles não voltem a perder Maria. Vera afasta-se no carro e o engenheiro esboça um ar muito confuso com aquela ligação da modelo àquela família.

Contudo, mais tarde, acabará por descobrir que a menina é sua filha e a partir daí causará uma grande reviravolta na história, pois, além da empregada dos Trindade de Sousa, mais ninguém sabia da existência da criança.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1758 da TV 7 Dias)

PUB
Top